Padrasto, suspeito de matar enteado, participa de reconstituição do crime

by Diário do Vale

Valença e Rio das Flores- O delegado titular da 91ª DP (Valença), Luciano Coelho, coordenou na segunda-feira (24), a reconstituição do assassinato de Gustavo Henrique da Conceição, de 21 anos, que ocorreu no mês passado, numa cachoeira, em Rio das Flores. Os dois suspeitos do crime é padrasto e um primo da vítima, que estão presos em Valença.

Eles participarão da reconstituição que contará ainda com um promotor de justiça e um perito do Instituto de Criminalística Carlos Ébole (ICCE). Segundo testemunhas, o padrasto não se dava bem com o enteado e por isso, armou uma cilada para a vítima, que foi convidada para pescar com ele e o primo.

– A intenção do convite era apenas um pretexto para matar  Gustavo – explicou um policial.

O padrasto foi preso por meio de mandado de prisão no início deste mês, no Parque Água Fria, em Valença.

Outro assassinato 

O delegado Luciano Coelho prendeu no fim de semana, Ademir dos Santos Moreira, idade não revelada pela polícia, suspeito de guardar armas para  Fernando José da Silva Belo, de 55 anos,  que também já está preso, e teria matado Wilton Teixeira da Silva, de 59 anos. O homicídio ocorreu no distrito de Barão de Juparanã, em Valença.

Fernando é acusado de ter cometido homicídio contra o cunhado por motivo fútil. Ele foi capturado na Travessa 29 de setembro, bairro Carambita, em Valença.

Com Ademir foram apreendidas armas e munições. Ainda de acordo com o policial,  ele mantinha um depósito de armas a mando de Fernando. O delegado solicitará que seja feito um confronto balístico para saber se uma das armas apreendidas foi usada para matar a vítima.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996