quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende cocaína e ‘cheirinho da loló’ em Angra

PM apreende cocaína e ‘cheirinho da loló’ em Angra

Matéria publicada em 17 de março de 2017, 12:18 horas

 


Angra dos Reis – Policiais do 33º Batalhão da PM apreenderam nesta sexta-feira (17) entorpecentes que foram abandonados por traficantes. Os agentes receberem denúncia de que na Rua Nova Friburgo, no bairro Tararaca, estava ocorrendo venda de drogas.

Os PMs comunicaram o caso ao comandante da companhia, capitão Paulo Vitor, que autorizou que eles fossem ao local apurar a informação.

Ao chegaram ao endereço, os policiais encontraram 137 pinos de cocaína, 24 trouxinhas de maconha, etiquetadas com vários preços, certa quantidade de dinheiro e 18 frascos de cheirinho da loló.

Não havia ninguém no local.

Angra dos Reis Policiais do 33º Batalhão da PM apreenderam nesta sexta-feira, entorpecentes que foram abandonados por traficantes, em Angra dos Reis. Os agentes receberem denúncia de que na Rua Nova Friburgo, no bairro Tararaca, estava ocorrendo vende de drogas.  Os PMs comunicaram o caso ao comandante da companhia, capitão Paulo Vitor, que autorizou que eles fossem ao local apurar a informação.  Ao chegaram ao endereço fornecido na denúncia, os policiais não encontraram ninguém, apenas 137 pinos de cocaína, 24 trouxinhas de maconha, etiquetadas com vários preços, certa quantidade de dinheiro e 18 frascos de cheirinho da loló (foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis
Policiais do 33º Batalhão da PM apreenderam nesta sexta-feira, entorpecentes que foram abandonados por traficantes, em Angra dos Reis. Os agentes receberem denúncia de que na Rua Nova Friburgo, no bairro Tararaca, estava ocorrendo vende de drogas.
Os PMs comunicaram o caso ao comandante da companhia, capitão Paulo Vitor, que autorizou que eles fossem ao local apurar a informação. Ao chegaram ao endereço fornecido na denúncia, os policiais não encontraram ninguém, apenas 137 pinos de cocaína, 24 trouxinhas de maconha, etiquetadas com vários preços, certa quantidade de dinheiro e 18 frascos de cheirinho da loló (foto: Cedida pela PM)

 

Um comentário

  1. Isso é porque Loló não curte tomar banho…

Untitled Document