segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende quase 13 quilos de maconha, em Barra Mansa

PM apreende quase 13 quilos de maconha, em Barra Mansa

Matéria publicada em 14 de julho de 2017, 10:59 horas

 


pm-apreende-quase-13-quilos-de-maconha-em-bar

Apreensão: 12,7 quilos de maconha prensada, um revólver, com a numeração raspada, e 57 trouxinhas da mesma droga foram encontrados com os suspeitos
(Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa- Policiais do 28º Batalhão da PM apreenderam  na quinta-feira (13),  12,7 quilos de maconha prensada,  um revólver, com a numeração raspada, e 57 trouxinhas da mesma droga. O material foi recolhido pelos PMs, na casa de dois jovens, no bairro  Vila Independência, em Barra Mansa.

Eles foram levados para a 90ª DP (Barra Mansa).

10 comentários

  1. Atenção meganhas, dá uma passada no alto da vila nova…

  2. Pela amor de Deus venha aqui na Vila Delgado traficante batendo cabeça e um monte tá foragido mais nunca vão preso por causa do arrego tem que ter uma operação aqui urgente viciado fazem fila a boca é 24hrs não para e muito roubo ao redor dos cracudos

    • Vim reclamar no jornal e falar q tem arrego é mole!!faz seu papel direito denuncia anonima aonde fica as armas!!pq vc mora ai sabe mt bem que os vapores nao ficam com nada em cima infelizmente assim nao tem como fazer nada!!!

    • Fui na Delgado visitar minha tia deu até medo na hr que entrei fui abordado por mais de 7 pessoas diferentes oferecendo drogas como maconha crack e cocaina tá uma verdadeira feira livre de drogas aquilo ali na cara dura sem serem incomodados

    • Denuncia para o MP ou pra corregedoria da pm. Se tiver corrompida, de que adianta denunciar para ela mesma? Pega nome dos pms e número das viaturas que pegam dinheiro aí tbm. Data e hora é muito importante. Mudar barra mansa só depende dos cidadãos de bem.

  3. O Barra Mansa querida!
    Na década de 50 era uma cidade promissora e “PAROU” nisso, na expectativa de ser uma cidade promissora.
    Hoje não passa de uma cidade dormitório, onde estar afundada como todo estado, custo de vida alto para uma população que a maior parte encontrasse desempregada e que o TRÁFICO impera por cada esquina.
    Todos sabem quem se beneficia com isso, enquanto for assim nada vai mudar.
    Att

    • Concordo com cada virgula e ponto. Enquanto houver cusão por qualquer parte, essa cidade sera pau mandada. cidade cheia de cagão, pelo tamanho do que foi dito pela midia, um jornal vim com uma noticia desse tamanhinho. Leva mau não. CAGÃO!

  4. Vila delgado, tá agendada visita ou tem um encaixe???

  5. Passa na casa do TIAO no cidade nova, porfavor!

Untitled Document