segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende seis quilos de drogas e pistola, em Volta Redonda

PM apreende seis quilos de drogas e pistola, em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de maio de 2017, 14:19 horas

 


droga vr

Apreensão: Um carregador de pistola, dois rádios de comunicação, 25 munições de calibre 9 milímetros e outras 26 munições de diversos calibres foram encontrados e apreendidos
(Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda– Policiais do 28º Batalhão da PM apreenderam na terça-feira (16), cinco quilos de cocaína, um quilo de pasta base de cocaína, e uma pistola, calibre 9 milímetros. Segundo os agentes, o material foi abandonado por traficantes que conseguiram fugir quando avistaram a viatura policial chegando no bairro Divisa II, próximo ao Siderlândia, em Volta Redonda.

No local foi encontrado ainda um carregador de pistola, dois rádios de comunicação, 25 munições de calibre 9 milímetros e outras 26 munições de diversos calibres. O material foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda)  e apresentado ao delegado titular Eliezer Lourenço.

Em Barra Mansa

Numa outra ação da PM, desta vez, ocorrida na Rua 6, no bairro Vale do Paraíba, em Barra Mansa, foram presos dois homens, de 36 anos e 35 anos, suspeitos tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 23 pinos de cocaína e R$ 20.

Os policiais disseram que a dupla guardava as drogas que vendiam num terreno baldio localizado no mesmo local. Na 90ª DP (Barra Mansa), a dupla ficou presa.

3 comentários

  1. Vagabundo é traficantes é merda mesmo quando vê os homens da lei mela cueca só tem coragem c moradores q não tem como se defender eu adoro quando reagem e vai todo mundo senta no colo do capeta isso aí morador de todos bairros ajudem nossa Policia denuncie 190 /197 ou 0800260667 disq denuncia ou ciosp.q deuz proteja todos moradores do BM e aos nossos policiais.

  2. Enquanto isso aqui na Vila Delgado a feira livre de drogas continua e nada de operação é uma vergonha msm

Untitled Document