segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM e agentes da Barreira Fiscal prendem foragidos da Justiça na Dutra

PM e agentes da Barreira Fiscal prendem foragidos da Justiça na Dutra

Matéria publicada em 20 de outubro de 2017, 11:51 horas

 


Barra do Piraí- Policiais do 10º Batalhão da PM (Barra do Piraí) e agentes da Barreira Fiscal (Itatiaia), prenderam na quinta-feira (19), em duas ações ocorridas em locais diferentes, dois foragidos da Justiça. Ambos os suspeitos tinham mandados de prisão em aberto.

Um dos detidos foi Rosemar da Silva Viana, conhecido como “Má”, de 37 anos. O comandante do 10º BPM, tenente-coronel, Wagner Mello da Silva, disse que foi realizado um trabalho por agentes do Serviço de Inteligência (P2), e do Grupamento de Ações Táticas, para capturar o suspeito.

Má foi preso no local conhecido como Campo Unido, em Barra do Piraí, ele era procurado por suspeita de ser autor de homicídio ocorrido, em Angra dos Reis. A polícia informou ainda que ele seria chefe do tráfico de drogas em Barra do Piraí. Mello explicou que os policiais ficaram a campana e prenderam Má quando ele chegava de moto, em casa.

Outra ocorrência

Já agentes Barreira Fiscal, do Posto de Nhangapi, localizado às margens da Dutra, em Itatiaia, prenderam um motorista, de 40 anos,  que transportava livros em um caminhão. O veículo vinha de Tremembé, em São Paulo, para Queimados, na Baixada Fluminense.

Segundo os agentes, o caminhoneiro tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, ele foi levado para a 99ª DP (Itatiaia). A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina entre agentes da Operação Barreira Fiscal, das secretarias de Governo e Fazenda do Estado do Rio de Janeiro.

IMG-20171020-WA0007

Foto: Divulgação

Untitled Document