sábado, 25 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende homem após encontrar droga em cima de geladeira

PM prende homem após encontrar droga em cima de geladeira

Matéria publicada em 22 de outubro de 2017, 15:17 horas

 


Resende – Agentes do Serviço de Inteligência (P2), do 37º Batalhão da PM prenderam no sábado (21) um homem suspeito de tráfico de drogas. Na casa dele, no bairro Campos Eliseos, os policiais encontraram certa quantidade de maconha em cima da geladeira.

O homem alegou que era para consumo próprio. No entanto, no mesmo instante recebeu uma ligação, em seu celular, de  um usuário de drogas, afirmando que iria até a residência do suspeito para comprar quatro pinos de cocaína, vendidos a R$ 10, cada um deles.

Após o telefonema, os PMs revistaram a casa e encontraram, numa cômoda, mais 19 pinos de cocaína. O suspeito alegou que a droga não era dele, mas de um homem conhecido como “Granada”, que não foi localizado pelos agentes.

O caso foi registrado na 89ª DP (Resende).

Drogas foram levadas para a Delegacia de Resende (foto: Cedida pela PM)

Drogas foram levadas para a Delegacia de Resende (foto: Cedida pela PM)

2 comentários

  1. Tem coca aí na geladeira

  2. Kkkkkk DEU RUIM P ESSE BOCA RASGADA VAI GOSTAR DE PERDER A LIBERDADE LA NO RIO KKKKKK ISDO AI POLICIA PÕE NO CALABOUÇO PARA ESSE IMUNDO PARAR DE DESTRUIR AS FILIAS DOS OUTROS E AS CRIANÇAS TMBM PORQ NSO PENSAM EM FUTURO DE NINGUEM BOM MESMO SE TIVESSE DEAGIDO P OS PMS MANDAR LA P ALTO PASSOS KKKKKK JA FALEI E REPITO TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS P MANDAR P O IML E VCS CIDADÃO DO BM FAÇA O DEU PSPEL DE CIDADÃO DENUNCIE VAMOS AJUDAR NOSSAS POLICIA 190 ABRAÇOS DO AMIGO DO BEM

Untitled Document