segunda-feira, 25 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM prende homem com cerca de 20 quilos de maconha em Barra Mansa

PM prende homem com cerca de 20 quilos de maconha em Barra Mansa

Matéria publicada em 21 de fevereiro de 2018, 13:53 horas

 


Barra Mansa – Policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira (21) um homem, de 33 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Barra Mansa. Ele foi flagrado pelos agentes na Rua São Sebastião, no bairro Vista Alegre, com aproximadamente 20 quilos de maconha.

O suspeito foi levado à 90ª DP (Barra Mansa).

 

 

5 comentários

  1. A quem possa interessar, no canteiro da rua 2, bairro conforto, próximo ao colégio Themis, da Fevre, em Volta Redonda, a droga rola solta todo dia pela manhã. É o indivíduo que vai trabalhar, é o estudante que vai para a escola, é variado. Isso é o ano todo,e ninguém vê, ninguém fala nada…

  2. Seus burros a rua é sebastião da silva,e não são sebastião

  3. VISTA ALEGRE ESTÁ COMPLICADO, DE CADA 10 PESSOAS 5 ESTÃO NO TRÁFICO. SOU CHEFE DO GABINETE DA EMPRESA COCOLUX NA BÉLGICA, E SEMPRE ACONTECE ISSO, ATRASOS EM TODAS AS CIAS. ABSURDO

    • Eu Acredito que você nem saiba onde fica Vista Alegre pra falar uma bobagem dessa, Vista Alegre é um bairro com população em sua ampla maioria honesta e trabalhadora, tem seus problemas como qualquer bairro tem, mas vir dizer que 50% é traficante, você com certeza deve estar agora sentado no seu escritório na BÉLGICA e visualizando Vista Alegre pelo Google maps.

  4. Chico Cunha, O mosquito

    Maconha não é droga.

Untitled Document