terça-feira, 23 de janeiro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Ação da polícia prende três suspeitos por tráfico de drogas

Ação da polícia prende três suspeitos por tráfico de drogas

Matéria publicada em 15 de dezembro de 2017, 10:33 horas

 


Drogas apreendidas com trio suspeito de tráfico

Drogas apreendidas com trio suspeito de tráfico

Barra do Piraí e Valença – Policiais do 10º Batalhão da PM prenderam, na quinta-feira (14), três homens suspeitos de tráfico de drogas. O primeiro detido, foi Peter Ramon Bento dos Santos, que nesta sexta-feira (15), completa 20 anos.

Ele foi abordado quando estava em um ônibus intermunicipal na Avenida XV de Novembro, em Piraí. Com o jovem foram apreendidos 39 tabletes de maconha e 69 sacolés de cocaína.

O suspeito informou aos PMs que entregaria as drogas a Manoel Antônio da Silva, de  65 anos, que morava no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí.  No imóvel, do rapaz, havia uma balança de precisão e vários sacolés de cocaína, vazios.

Policiais estiveram ainda na casa de Nilton Cardoso dos Santos Júnior, de 42 anos, em Santa Isabel, distrito de Valença. Segundo os agentes, o suspeito confessou que receberia parte da carga de entorpecentes encontrada com Peter, dentro do ônibus, em Piraí.

Os três homens foram  levados para a 94ª DP (Piraí), onde foram indiciados, pelo delegado titular, Michel Floroschy, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Untitled Document