quarta-feira, 16 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PMs prendem cinco e apreendem pinos de cocaína e trouxinhas de maconha em Barra Mansa

PMs prendem cinco e apreendem pinos de cocaína e trouxinhas de maconha em Barra Mansa

Matéria publicada em 13 de agosto de 2017, 12:36 horas

 


Pinos de cocaína e rádios transmissores foram apreendidos com os suspeitos no bairro Metalúrgico (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Pinos de cocaína e rádios transmissores foram apreendidos com os suspeitos no bairro Metalúrgico (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Barra Mansa – Policiais militares prenderam na tarde deste sábado (12), no bairro Metalúrgico, cinco homens suspeitos de venda de drogas e associação ao tráfico de entorpecentes. Na ação, os agentes apreenderam 88 pinos de cocaína e 110 trouxinhas de maconha. As prisões ocorreram depois que os policiais receberam uma denúncia de tráfico de drogas no bairro.

Ao chegarem ao endereço indicado na denúncia, os policiais notaram a presença de três pessoas em uma praça. Naquele momento, um homem recebia dinheiro de outras pessoas e depois entregava para eles o que parecia ser pinos de cocaína. Em seguida, dois deles foram até um bar próximo a praça e deixaram o local num veículo. Os PMs seguiram os suspeitos até a Rua João Batista Ferreira Luz, onde fizeram a abordagem. Numa bolsa com eles, os policiais encontraram três rádios transmissores.

Os policiais se dividiram e, simultaneamente, fizeram a abordagem ao suspeito que recebia dinheiro de outras pessoas na praça do bairro. O homem confessou que estaria traficando drogas e entregou aos agentes R$ 82 e 40 pinos de cocaína, que segundo ele eram vendidas a R$ 15.

Já no bar usado pelos suspeitos, os policiais apreenderam com o proprietário do estabelecimento 48 pinos de cocaína. Os PMs recolheram ainda 110 trouxinhas de maconha. Um outro homem assumiu a propriedade das drogas e também foi detido.

Todos os cinco foram levados para a delegacia, onde foram indiciados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O carro utilizado pelo grupo, um Corsa, foi apreendido e também encaminhado para a delegacia.

6 comentários

  1. Pela rápida conta que fiz o Bruno está certo.
    Pois os pinos estão separados de 10 em 10 no mínimo lá no balcão tem uns 230 pinos e não 88 como está escrito na reportagem. E ainda faltam as 110 trouxinhas de maconha.

  2. Acho que essa foto não corresponde a matéria.
    Os materiais apreendidos não são os mesmos dessa foto.
    # REVISEM

    • Equipe DIÁRIO DO VALE

      São sim, Bruno. Foi enviada pela Polícia Militar. Obrigado pela observação, mas se atente a legenda também. Fala dos pinos de cocaína e rádios transmissores. Materiais que podem ser vistos na fotografia.

      Obrigado.
      Equipe Online.

    • Maxiley nascimento

      Bom dia atenção ao diário do vale
      Atualizem a reportagem faz esse favor para nos moradores de barra mansa!
      Nem todos foram detidos por trafico de droga
      Alguns criminosos foram liberados na mesma noote
      Justiça suja que qlqr advogado consegue se desviar do trabalho dos policiais…
      Infelizmente

  3. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    barra mansa ta toda dominada pelo trafico de drogas , traficante do rio estao subindo para a região .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document