segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia acredita que assassinatos em VR e BM foram motivados pelo tráfico

Polícia acredita que assassinatos em VR e BM foram motivados pelo tráfico

Matéria publicada em 24 de novembro de 2017, 11:44 horas

 


Volta Redonda – Barra Mansa – Policiais do setor de Investigação da 93ª DP (Volta Redonda) não descartaram a hipótese dos últimos assassinatos ocorridos na cidade tenham sido motivados por envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. O corpo de Alex Marques da Silva, o Cabelin, de 18 anos, foi sepultado na quinta-feira (23), no Cemitério Municipal, Isidoro Ribeiro, no bairro Retiro.

Ele foi morto a tiros na noite de quarta-feira (22), na Travessa Veneza, escadão Esperança, no bairro Vila Brasília. Já o corpo de Heila Márcia Bezerra, de 25 anos, foi sepultado às 8h, desta sexta-feira, no mesmo cemitério.

A jovem também foi morta a tiros na quarta-feira, no Jardim Belmonte. O delegado titular da 93ª DP,  Eliezer Lourenço, investiga se o assassinato de Heila tenha ligação com a morte de Leônidas Magno de Oliveira, de 22 anos.

O homicídio foi noite de terça-feira, (21), também no Jardim Belmonte. Policiais militares que estiveram no local do crime foram informados que Heila  postou na rede social uma mensagem, lamentado a morte de Leônidas.

Segundo os investigadores, os três homicídios tiveram características habituais de tráfico de drogas pela forma como foram executados. O envolvimento de vitimas de entorpecente é o motivo que mais se mata em Volta Redonda, segundo a polícia.

A mesma conclusão é do delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito. O policial  atribuiu a maioria dos 12 homicídios ocorridos nas últimas três semanas na cidade  a um confronto entre os traficantes pela disputa do domínio do tráfico de drogas em determinados pontos da cidade.

9 comentários

  1. Sério que a polícia DESCONFIA que a MAIORIA dos assassinatos é motivado por tráfico de DROGAS…
    É INCRÍVEL…!!!

  2. Cinco mil pela morte do polícia q vivia pegando arrego na vila delgado e morre 12 pessoas entre elas estudantes e nenhum centavo é oferecido acho legal ninguém fala q os policiais juraram vingança e olha o tanto de omicidio já ocorrido de lá PR cá e o delegado só sabe fala de tráfico diário do vale contribui passando só a defesa da polícia e sociedade nas favela q e memória q se dane

  3. ….no mesmo jornal, notícias sobre as obras na cidade paralisadas há 6 anos…. complementam o noticiário policial… onde vão estar as crianças daqui há 6 ou 10 anos, no tráfico? mortos por balas perdidas? ou nas escolas ?…!?

    – Desde que o Colégio Municipal ….., no bairro ……, foi inaugurado HÁ 6 ANOS, o antigo espaço onde funcionava a unidade escolar foi destinado à construção de uma creche escolar. Quando pronta, a unidade vai atender crianças e mães da comunidade e de bairros vizinhos.

    A obra, iniciada no GOVERNO PASSADO, conforme relatam moradores, ESTÁ PARALISADA e com um grande acúmulo de material se deteriorando, coberto pelo mato alto. Com isso, em vez de aulas no local surgem animais peçonhentos.

  4. Ahhh bem, se é assim então nem precisa investigar né? Descobrir os assassinos pra q? Vai que tem que cortar na carne né , dá o maior problemão o melhor é deixar pra lá, são pobres e em sua maioria negros mesmo…pra que se preocupar com eles não é mesmo autoridades?

  5. Santa Rosa e Jardim Belmonte é comandado pelo traficante Tiago Cabeça. O maior homicida que já tivemos o desprazer de ter por aqui no Siderlandia.

  6. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    Cade a segurança autoridades vão deixar esses policiais safados que só vão nas favelas para fazer acerto , não sabemos mais quem é pior ( a policia ) , ou os traficantes .

  7. pablo vitar o santa rosa ta uma vergonha trafico comendo solto lamentavel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document