sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia acredita que assassinatos em VR e BM foram motivados pelo tráfico

Polícia acredita que assassinatos em VR e BM foram motivados pelo tráfico

Matéria publicada em 24 de novembro de 2017, 11:44 horas

 


Volta Redonda – Barra Mansa – Policiais do setor de Investigação da 93ª DP (Volta Redonda) não descartaram a hipótese dos últimos assassinatos ocorridos na cidade tenham sido motivados por envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. O corpo de Alex Marques da Silva, o Cabelin, de 18 anos, foi sepultado na quinta-feira (23), no Cemitério Municipal, Isidoro Ribeiro, no bairro Retiro.

Ele foi morto a tiros na noite de quarta-feira (22), na Travessa Veneza, escadão Esperança, no bairro Vila Brasília. Já o corpo de Heila Márcia Bezerra, de 25 anos, foi sepultado às 8h, desta sexta-feira, no mesmo cemitério.

A jovem também foi morta a tiros na quarta-feira, no Jardim Belmonte. O delegado titular da 93ª DP,  Eliezer Lourenço, investiga se o assassinato de Heila tenha ligação com a morte de Leônidas Magno de Oliveira, de 22 anos.

O homicídio foi noite de terça-feira, (21), também no Jardim Belmonte. Policiais militares que estiveram no local do crime foram informados que Heila  postou na rede social uma mensagem, lamentado a morte de Leônidas.

Segundo os investigadores, os três homicídios tiveram características habituais de tráfico de drogas pela forma como foram executados. O envolvimento de vitimas de entorpecente é o motivo que mais se mata em Volta Redonda, segundo a polícia.

A mesma conclusão é do delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito. O policial  atribuiu a maioria dos 12 homicídios ocorridos nas últimas três semanas na cidade  a um confronto entre os traficantes pela disputa do domínio do tráfico de drogas em determinados pontos da cidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Sério que a polícia DESCONFIA que a MAIORIA dos assassinatos é motivado por tráfico de DROGAS…
    É INCRÍVEL…!!!

  2. Cinco mil pela morte do polícia q vivia pegando arrego na vila delgado e morre 12 pessoas entre elas estudantes e nenhum centavo é oferecido acho legal ninguém fala q os policiais juraram vingança e olha o tanto de omicidio já ocorrido de lá PR cá e o delegado só sabe fala de tráfico diário do vale contribui passando só a defesa da polícia e sociedade nas favela q e memória q se dane

  3. ….no mesmo jornal, notícias sobre as obras na cidade paralisadas há 6 anos…. complementam o noticiário policial… onde vão estar as crianças daqui há 6 ou 10 anos, no tráfico? mortos por balas perdidas? ou nas escolas ?…!?

    – Desde que o Colégio Municipal ….., no bairro ……, foi inaugurado HÁ 6 ANOS, o antigo espaço onde funcionava a unidade escolar foi destinado à construção de uma creche escolar. Quando pronta, a unidade vai atender crianças e mães da comunidade e de bairros vizinhos.

    A obra, iniciada no GOVERNO PASSADO, conforme relatam moradores, ESTÁ PARALISADA e com um grande acúmulo de material se deteriorando, coberto pelo mato alto. Com isso, em vez de aulas no local surgem animais peçonhentos.

  4. Ahhh bem, se é assim então nem precisa investigar né? Descobrir os assassinos pra q? Vai que tem que cortar na carne né , dá o maior problemão o melhor é deixar pra lá, são pobres e em sua maioria negros mesmo…pra que se preocupar com eles não é mesmo autoridades?

  5. Santa Rosa e Jardim Belmonte é comandado pelo traficante Tiago Cabeça. O maior homicida que já tivemos o desprazer de ter por aqui no Siderlandia.

  6. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    Cade a segurança autoridades vão deixar esses policiais safados que só vão nas favelas para fazer acerto , não sabemos mais quem é pior ( a policia ) , ou os traficantes .

  7. pablo vitar o santa rosa ta uma vergonha trafico comendo solto lamentavel

Untitled Document