segunda-feira, 18 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia apura denúncia de confronto entre traficantes na Vila Brasília, em Volta Redonda

Polícia apura denúncia de confronto entre traficantes na Vila Brasília, em Volta Redonda

Matéria publicada em 15 de abril de 2018, 19:32 horas

 


Integrantes do Comando Vermelho teriam tentado tomar os pontos de venda de drogas de traficantes do Terceiro Comando Puro, que dominam o bairro

Volta Redonda –  Policiais do 28º Batalhão da PM confirmaram no domingo (15) ter recebido a informação de que integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas, aliados ao Comando Vermelho (CV), do bairro Santa Cruz, teriam tentado de invadir a Vila Brasília. A intenção era tomar os pontos de venda de drogas, localizados na parte baixa e alta do bairro, dominada por traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP). A tentativa de invasão ocorreu na madrugada de sábado (14). A informação será investigada também pela Polícia Civil.

Segundo a PM, não houve registro policial do caso. De acordo com testemunhas, os invasores portavam pistolas e estavam vestidos com roupas camufladas. Os traficantes rivais teriam pichado muros e postes e ainda queimado um carro na parte alta do bairro. Moradores disseram ter ouvido disparos de tiros, mas não houve feridos.

A PM informou ainda que o bairro está sendo monitorado diariamente, justamente para evitar um confronto entre traficantes.

 

 

19 comentários

  1. Nossa a violência chegou na roça?
    Eu que não piso nessa cidadezinha sem graça

  2. Gente essa de monitorar áreas controladas por bandidos foi de arrasar, isso quer dizer que a policia sabe que estão ali e não fazem nada e ainda vigiam pra que outras facções não tomem seus postos, que ponto chegamos. Pensei que a função do policial era proteger cidadãos de bem, mais monitorar pra que outro não invada é vergonhoso.

    • A verdade todos conhecem o tráfico de drogas é rentável pra todos menos para o usuário.por isso existe corrupção e guerra.ja assistiram o filme tropa de elite 1 e 2 e a realidade nua e crua salvo raríssimas exceções.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      A culpa é TODA do usuário, que não passa de um farrapo em forma de gente. Sem ele não haveria traficante…

  3. PRECISANDO DE AJUDA EM RELAÇÃO A DEPENDÊNCIA QUÍMICA? ÁLCOOL OU DROGAS? PODEMOS AJUDAR – ACESSE: http://www.anjosdoresgate.com

  4. Vila Brasília a faixa de Gaza de volta redonda

  5. Deus me livre de Volta Redonda cidadezinha sem lei jogada as traças e bandidos

    • Espírito de Porco

      Olha onde vc mora, rapaz! A diferença de Barra Mansa para Volta Redonda é que a primeira é um lixo por inteiro, e em todos os quesitos, não só em questões de segurança pública.

    • KKKK E BM É UM PARAÍSO NE?

  6. Gente esses bairros são pequenos em comparação com as mega favelas da capital.se as autoridades quiserem acabam com essa safadeza.mas parece que não há muito empenho em colocar alguns homens 24h nos bairros enfraquecendo a vagabundagem de VR ou então estão esperando a cidade se tornar incontrolável como o Rio de janeiro.

  7. O monitoramento da pm e passear de carro azul e branco hiper caracterizado de vez em quando.assim a vagabundagem agradece esse patrulhamentokkkkkkkkkkk

  8. Meu amigo,eu moro na bairro vizinho e deu pra ouvir a chuva de tiros parecia até a guerra da Síria.e foram dois confrontos no mesmo dia o último por volta das 22:30h foram inumeros disparos.

  9. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Não é nem perto do problema que essa área representou nos fins dos anos 80 e início dos 90. O Padre Josimo também era terra proibida. Pessoas que moravam nesses bairros sofriam discriminação aberta até na hora de arrumar emprego…
    O DV divulga fatos criminais do cotidiano que ocorrem em VR, mas não faz o mesmo nas outras cidades, onde só fatos mais relevantes são mostrados… O pau tem comido em Resende, Barra do Piraí, Angra, inclusive com casos de assassinato, acidentes com morte, mas o jornal não divulga. Eu fico sabendo pelo Facebook…

    Procurem na internet sobre Itamar do Açude, um bandido que dominou o Açude nos idos dos anos 90. Tem um vídeo no Youtube que parece ter sido feito num morro do Rio…

    • …ate q enfim um comentário inteligente… VB foi sim um lugar de apressão… o problema é que a mídia foca no bairro… para isso criaram o tal do Complexo da VB…todos os crimes que ocorrem na região do retiro e bairros adjacentes, remetem ao Vila Brasilia…

  10. Tomara que a população possa contribuir para denunciar quaisquer práticas criminosas que estejam ocorrendo em seus bairros. Se sabe de alguma coisa, DENUNCIE!

    Por favor, sociedade e policiais, não permitam que Volta Redonda se torne um Rio de Janeiro.

Untitled Document