sexta-feira, 20 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil apreende carro usado durante ataque em Angra e identifica dois suspeitos

Polícia Civil apreende carro usado durante ataque em Angra e identifica dois suspeitos

Matéria publicada em 26 de abril de 2018, 14:48 horas

 


Dentro do veículo foi encontrado blusa falsa da Polícia Civil; buscas no Belém apreendem munições e rádios transmissores

Um dos veículos apreendidos pela Polícia Civil em operação no Belém

Carro apreendido pela Polícia Civil em operação no Belém

Angra dos Reis – A Polícia Civil apreendeu no bairro Belém, nesta quinta-feira (26), um veículo que teria sido usado no ataque que deixou dois mortos e dois feridos no bairro Areal. Dois suspeitos foram identificados.  O tiroteio aconteceu na noite de quarta-feira, durante uma partida de futebol que acontecia na comunidade atacada.

Segundo os policiais, no veículo encontrado estava uma camisa falsa da Polícia Civil. Em buscas pelo bairro Belém, a polícia encontrou ainda estojos de munições e rádios transmissores.

O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte, afirmou que enviará todo o material para perícia.

Blusa falsificada da Polícia Civil foi encontrada em um dos carros apreendidos em Angra dos Reis (foto: Cedida pela Polícia Civil)

Blusa falsificada da Polícia Civil foi encontrada em um dos carros apreendidos em Angra dos Reis (foto: Cedida pela Polícia Civil)

No episódio desta quarta-feira, segundo testemunhas, cerca de 15 homens fortemente armados de fuzis e pistolas, divididos em carros, passaram atirando contra jogadores e torcedores que assistiam à partida. Houve confusão e as pessoas correram procurando se abrigar dos tiros disparados na direção do campo de futebol.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu dez pessoas que foram levadas feridas para o Hospital Geral da Japuíba. Sete permanecem internados, devido à gravidade dos ferimentos. Os dois mortos só foram localizados nesta quinta pela manhã, em um valão, perto do local da partida. A Polícia Militar informou que foi notificada do ocorrido pelo hospital e as vítimas foram ouvidas.

Um comentário

  1. aindabem… lugar de bandido é na cadeia

Untitled Document