domingo, 23 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil de Volta Redonda prende técnico de informática suspeito de filmar mulheres nuas

Polícia Civil de Volta Redonda prende técnico de informática suspeito de filmar mulheres nuas

Matéria publicada em 17 de fevereiro de 2018, 10:06 horas

 


 Volta Redonda – Um técnico de informática foi preso nesta sexta-feira (16) pela Polícia Civil de Volta Redonda suspeito de filmar mulheres nuas. Segundo a investigação da delegacia, foi descoberto que ele filmava e armazenada vídeos das mulheres.

Ele teria colocado uma câmera escondida dentro de um banheiro em uma casa de praia em que estavam diversos parentes e amigos dele, conseguindo filmar, inclusive, adolescentes despidas.

Ele também colocava câmeras embaixo de escada rolante em shoppings e câmeras que filmavam colegas de trabalho de saia por baixo de mesas. Também foram, segundo a polícia, obtidas imagens de um banheiro em um local ainda não identificado.

– Ele é técnico em informática e tentou ocultar os vídeos, mas os computadores foram trazidos para delegacia e os vídeos e fotografias foram abertos. Assim que foi constatado o conteúdo criminoso nos vídeos, agentes da delegacia saíram em busca para prendê-lo durante a madrugada. Acreditamos que ele tenha conseguido saber do acesso da polícia ao computador de maneira remota e tentou fugir, mas o cerco foi fechado e os agentes o capturaram nas primeiras horas da manhã – disse o delegado-adjunto Rodolfo Atala.

O suspeito vai responder pelo crime, inclusive previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Computadores foram levados para a delegacia e os vídeos e fotografias foram abertos (Foto: Cedida pela polícia)

Computadores foram levados para a delegacia e os vídeos e fotografias foram abertos (Foto: Cedida pela polícia)

 

18 comentários

  1. Tanta inocência!
    O povo tá achando que ele vai apodrecer na cadeia.
    Claro que não, vai pagar uma fiança e vai responder o crime em liberdade.
    Brasil!!!

  2. Cadê o nome do infeliz?

  3. Pena de morte pra esse vagabundo

  4. Antonio Carlos Peludo

    LBCVR so la é nome seu idiota. O cara é cineasta e dos bons, e voce tem tendencias serias a ser misógino, tendencias não é kkkk

  5. Minha mãe, dona Norminha, de 87 anos, estava nessa casa, depois dessa notícia ela está preocupada em ser vista apenas como um objeto sexual e não como uma pessoa q tem sentimentos.

  6. Pelo menos, pelo q parece, gostava de mulher, coisa rara hoje na nossa juventude kkkkkkkkk
    Agora, quer dizer q mostrar as nádegas, a parte genital masculina, raspada, com peruca loira,em público pode né ? Se for protegido da mídia pode tudo né ? O cara vacilou, claro, mas Pau(madeira) q dá em Xico tem q dá em Francisco.

  7. Prende o Pablo Vitar que mostra a bunda e o saco raspado para todo Brasil pelo crime de constrangimento ilegal e também do ECA.

  8. Antonio Carlos Peludo

    Mostre as filmagens desse magnifico cineasta ja que a cara não interessa

  9. Ridículo isso,colocar foto do notbook,tem que colocar do safado,e pra quem tá achando isso bonito,vc gostatia que sua esposa,filha,mãe ou uma irmã tivesse seu corpo filmado sem a autorização?tem que pagar sim,isso é crime!

  10. Solta o homem, delegado. Pelo menos esse gosta de mulher. Solta que ele merece.
    Em tempo, se fosse um traficante, ladrão, assassino, prefeito, vereador, deputado ou senador, ou ainda o Temer e seus asseclas, estaria solto, não é ?

  11. Nome e/ou cara do sujeito.

Untitled Document