quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil prende traficantes em Paraty

Polícia Civil prende traficantes em Paraty

Matéria publicada em 19 de agosto de 2017, 12:16 horas

 


Suspeitos pertenciam a quadrilhas que atuavam nos bairros Ilha das Cobras e Pantanal; investigação durou sete meses

Paraty- O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e a Promotoria de Justiça de Paraty, denunciaram à Justiça, após investigação da Polícia Civil (167ª DP), que durou sete meses, 45 traficantes com atuação em Paraty, foram expedidos mandados de prisão preventiva contra os suspeitos.

Em cumprimento aos mandados, a Polícia Civil realizou duas operações na quarta e quinta-feira. Os alvos eram quadrilhas que atuavam nos bairros de Ilha das Cobras e Pantanal.

Vinte mandados de prisão tiveram origem no inquérito que apurou a decapitação do traficante Willian de Azevedo, comandada por um dos líderes do tráfico no bairro Ilha das Cobras, Marcel Espírito Santo Souza, o Cebolão, durante o Carnaval deste ano.

Segundo denúncia do MPRJ, o homicídio aconteceu porque o traficante estava se relacionando com a ex-companheira de Cebolão. Ele já cumpre pena por outro crime e ordenou a decapitação de dentro do presídio.

Na quinta-feira foram cumpridos 31 mandados na Ilha das Cobras, sendo que alguns dos presos detinham mais de um mandado expedido contra eles. Foram apreendidas também 200 trouxinhas de maconha, 50 pedras de crack, 60 sacolés e 200 gramas em pedra de cocaína, três espingardas, munições, balança de precisão, além de material para embalar entorpecentes.

Os traficantes e o material apreendido foram levados para 167ª DP (Paraty). Também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão de adolescentes infratores.

Na quarta-feira, a operação foi concentrada no Bairro Pantanal e conseguiu cumprir nove de 11 mandados de prisão por crime de associação para o tráfico contra integrantes de uma facção criminosa que atua no Rio.

2 comentários

  1. Parabéns a Policia civil e a PM de Paraty. A PM sempre atuante, impedindo que Paraty se torne uma Angra dos Reis. Me parece que houve uma troca de delegados na delegacia de Paraty e agora as coisas começam a andar. Prova de que, quando querem faz, e faz bonito.

  2. Parabéns nossa Policia Civil junto do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e a Promotoria de Justiça de Paraty.
    Esperamos que haja sempre mais e mais da atuação de vocês. O nosso Muito obrigado !

Untitled Document