segunda-feira, 25 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia faz cerco a grupo que estaria ameaçando moradores, em Volta Redonda

Polícia faz cerco a grupo que estaria ameaçando moradores, em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2018, 19:13 horas

 


Munições e maconha foram apreendidos no cerco

Munições e maconha foram apreendidos no cerco


Volta Redonda – 
Policiais militares do 28º Batalhão (Volta Redonda) prenderam, nesta quinta-feira, no bairro Três Poços, um jovem de 19 anos que estaria junto com outros homens ameaçando moradores do Condomínio “Minha Casa, Minha Vida”, localizado na Rua A.

Os policiais foram acionados para apurar uma denúncia sobre dois homens, apelidados de “Sapinho” e “Sorriso”, que estariam comandando as ameaças. Ao perceberem a chegada da polícia, diversas pessoas que estavam no ponto indicado correram, mas um suspeito foi detido. Com ele, os policiais disseram ter encontrado quatro munições cal. 9mm e uma trouxinha de maconha.

6 comentários

  1. PARABÉNS PMRJ O BM SE MANDASSE O TAL DE SAPINHO P BREJO E O TAL DE SORRISO P VALA MAS SEM DENTES C A CARA DESSES IMUNDISSE DO OUTRO LADO KKKKKKK UÉ NÃO TEM CORAGEM D ESCULACHARR MORADOR BOTAR A CARA P TURMA DA PMRJ P VER ONDE VAM PARAR LA NO IML KKKKKK AI SIM SERVIÇO PERFEITO MAS DA PRÓXIMA VEZ TENTA ESBOLSAR UMA REAÇÃO PARA OS POLICIAIS MANDAREM LA P CAPIROTO KKKKKK VAMOS AJUDAR NOSSAS POLICIA DENUNCIE 190/08000260667Q DEUS PROTEJA TODOS POLICIAIS E CIDADÃO DO BM.TODOS CONTRA A BANDIDAGEM.

  2. Esse minha casa minha vida de três poços tá uma zona de guerra.

  3. A policia tem que começar a matar esses vagabundos !

    Esse ano começa a revolução do cidadão de bem !

    Armado e com a policia livre pra matar esses vagabundos… #BOLSONARO2018

    • Apoiado , a inversão de valores em nosso Pais é clara, somente os apadrinhados que defendem certas atitudes que deixam a população largada. Baixa a borracha no vagabundo.

  4. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    MCMV = mini Carandiru…

  5. lugar de sapo é na vala largaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o aço nesses vagabundos PMERJ parabéns apesar do descaso do PEZAÕ cumprem com a missaõ em defesa da populaçaõ .

Untitled Document