sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia faz nova apreensão de armas em Angra dos Reis

Polícia faz nova apreensão de armas em Angra dos Reis

Matéria publicada em 15 de julho de 2018, 15:42 horas

 


Angra dos Reis – Policiais do 33º Batalhão (Costa Verde), realizaram duas grandes apreensões de armas e drogas em Angra dos Reis. Numa delas, os PMs foram ao Frade e prenderam três pessoas.

Ao vasculharem o bairro, acharam ainda uma pistola Ruger calibre 40; uma pistola Glock 9 mm; um tablete de maconha pesando um quilo; 743 cápsulas de cocaína e outros materiais ligados ao tráfico.

Antes disso, os PMs receberam informações de que bandidos do Morro da Providência, no Rio de Janeiro, estariam chegando em Angra para reforçar o tráfico no Frade com armamento e pessoal.

Os policiais conseguiram abordar o grupo na Rodovia Rio-Santos, próximo ao Condomínio Portogalo, mas foram recebidos a tiros. No entanto, conseguiram para o veículo suspeito e prenderam seis pessoas. Dentro do carro estavam um fuzil 556; quatro pistolas 9MM; seis Granadas caseiras; três granadas caseiras; cinco carregadores de pistola; um carregador de fuzil; 87 munições para pistola e 30 munições de fuzil. Além disso, o grupo carregava um colete a prova de balas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document