sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia investiga furto em agência bancária de Volta Redonda

Polícia investiga furto em agência bancária de Volta Redonda

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2017, 14:11 horas

 


Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Eliezer Lourenço, confirmou nesta terça-feira (5), que está investigando o arrombamento seguido de furto de dinheiro ocorrido na semana passada, na agência do Banco do Brasil do bairro Retiro. O policial, porém, não divulgou o total de valor levado do banco.

Lourenço disse que requisitou as imagens do circuito interno de TV da agência e vai apurar a denúncia de que os integrantes da quadrilha chegaram a alugar uma casa próxima a agência, para facilitar o acesso ao estabelecimento.

Foi a segunda agência do Banco do Brasil a ser arrombada este ano em Volta Redonda.  No dia 21 de abril, a agência  que fica na Rua Vereador Fonseca Guimarães, no bairro Aterrado, também foi arrombada.  Na ocasião, o banco  teve  várias portas de setores internos danificadas, e dois cofres  foram arrombados, além de dinheiro levado.  Além disso, foram furtados oito revólveres calibre 38, e 42 munições, que estavam no cofre de armamentos.

O armamento era de propriedade do banco e usado por vigilantes da agência. Os arrombadores abandonaram dois cilindros de oxigênio, martelete, duas lixadeiras, chave inglesa, dois pés de cabra e um maçarico.

 

 

4 comentários

  1. Prezados, vocês sabem o significados de coniventes ?

  2. Isso sim caberia à Polícia Federal, afinal foi contra uma instituição estatal.

  3. vamos trabalhar seus vagabundos

    não consigo entender, essas agências não tem alarmes ligados direto na polícia não? com a tecnologia que existe hoje os caras vão lá, explodem ou quebram as portas , arrombam os cofres e ninguém vê nada, ninguém escuta nada…muito esquisito isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document