segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Policiais civis doam brinquedos para crianças em creche de Barra Mansa

Policiais civis doam brinquedos para crianças em creche de Barra Mansa

Matéria publicada em 20 de outubro de 2017, 09:57 horas

 


Cento e cinquenta crianças foram contempladas com brinquedos na Creche Padre Adalberto

Ação 90

Barra Mansa- Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa) doaram na quinta-feira (19) brinquedos a 150 crianças da Creche Padre Adalberto, localizada na Rua Joaquim Batista da Silva, no bairro São Luiz, em Barra Mansa. A iniciativa foi do inspetor Douglas, que se tornou pai  este ano, e contou com o apoio de todos os policiais da unidade.

Eles tiveram auxílio de uma loja especializada na venda de tintas que ajudou na arrecadação dos brinquedos, além do ponto de coleta que também foi realizado na delegacia. A campanha foi iniciada em setembro e durou até a semana passada. As crianças da creche ganharam ainda um a festa, em comemoração ao Dia das Crianças, regada a salgadinhos, pipocas, refrigerantes, e outras guloseimas.

Para o delegado titular da unidade, Ronaldo Aparecido de Brito,  o ato foi muito gratificante por ver a alegria estampada nos rostos das crianças. “A alegria delas  é contagiante”, disse Brito.

3 comentários

  1. Parabéns para essa categoria que colocam suas vidas em risco, para nos defender, e muitas das vezes são injustiçados, e ganham muito mal pelo que fazem.

  2. Muito legal a iniciativa dos policiais. Se todos os brasileiros se envolvessem com atitudes como esta esse pais estaria numa situação bem melhor. São de POLICIAS desta natureza que o pais esta carente.
    PARABENS

  3. parabens pela iniciativa

Untitled Document