Policiais civis e militares procuram por menor que participou de morte de advogado

by Diário do Vale
Vítima: Hugo foi morto a tiros em Volta Redonda  (Foto: Arquivo)

Vítima: Hugo foi morto a tiros em Volta Redonda (Foto: Arquivo)

Volta Redonda –

Por determinação do comandante do 28º Batalhão da PM, tenente-coronel Luiz Cláudio Regis, agentes do Serviço de Inteligência (P-2) estão auxiliando a Polícia Civil na procura por um adolescente que participou do assassinato do advogado, Hugo Viana Leonardo, de 25 anos.   O crime foi na semana passada, no bairro Ponte Alta, em Volta Redonda.

Dois menores de 17 e 16 anos já tinha sido apreendidos. Eles estavam junto com um taxista e são suspeitos de participarem do crime. O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Luiz Maurício Armond, disse que o advogado tinha discutido recentemente com o menor de 17 anos. Durante a briga, a vítima teria dado tapa no rosto do adolescente que o jurou de morte.

– A discussão foi por motivo fútil. O advogado era conhecido da família do menor. Já os outros dois menores e o taxista foram co-autores do crime. O taxista, inclusive, costumava a levar os adolescentes em comunidades cariocas para compra drogas – disse Armond.

A intenção dos policiais também é encontrar o revólver usado para matar o advogado. O menor teria dito, no dia em que foi preso, que jogou a arma num córrego às margens da Via Sérgio Braga, próximo a usina da CSN, no bairro Conforto.

Os policiais acreditam que a arma possa estar com esse menor que está sendo procurado. O taxista se encontra preso na Cadeia Pública de Volta Redonda (antiga casa de custódia). Já os dois adolescentes apreendidos foram apresentados ao juiz da Vara de Infância e Juventude , que deverá aplicar a medida socioeducativa de internação num reformatório para menores infratores.

You may also like

1 comment

alguem 15 de março de 2015, 21:33h - 21:33

ta provado esses menores de idade ou vc matam eles ou eles matam vc,o criam ta cheio deles

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996