quinta-feira, 26 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / População usa rede social para alertar perigos em Barra Mansa

População usa rede social para alertar perigos em Barra Mansa

Matéria publicada em 8 de novembro de 2017, 19:34 horas

 


Barra Mansa – Os crimes em Barra Mansa têm assustado tanto a população que muitas pessoas estão usando redes sociais para alertar sobre os perigos da cidade. Em um comunicado com um título “Aviso popular. As famílias de Barra Mansa precisam ficar alerta!” internautas têm compartilhado alguns pontos do município considerados perigosos por eles.

Na lista, estão: Ponte Ataulfo Pinto dos Reis (A Ponte dos Arcos); Ponte Nilo Peçanha; Ponte Mauá; no entorno dos Colégios Barão de Aiuruoca e CEI (Centro de Educação Integrada) Vieira da Silva; Beira Rio (próximo ao Fórum); Parque Centenário (Jardim das Preguiças); Viaduto Doutor Didácio de Souza Fonseca, ao lado da prefeitura, e pontos de ônibus na parte de trás da Matriz de São Sebastião.

4 comentários

  1. Com aquela feira livre de drogas da Vila Delgado 24HRS ficou pior ainda e nada de uma operação lá os traficantes estão tudo a vontade só não pegam pq não quer cade operação tá uma vergonha aquilo lá

  2. Não só nestes locais mas nos bairros, fiquei sabendo que no Santa Rosa estão assaltando direto.

  3. CIDADÃO BARRAMANSENSE

    BARRA MANSA INTEIRA E SEUS BAIRROS TAMBEM. NÃO VEM COM ESSA CONVERSAR DE SO CENTRO DE CIDADE. OS BAIRROS TAMBEM ESTÁ A MERCE DOS BANDIDOS. POLICIA SUCATEADA. UMA CORJA DE SUGADORES DENTRO DA PREFEITURA A ANOS, MUDA, MUDA E NÃO ACONTECE NADA. SOBRA PRA CRISE. UMA POUCA VERGONHA SEM FIM.

  4. As redes sociais podem ser usadas de diversas formas trazendo benefícios para todos. A população por exemplo podia utilizar as redes sociais para fazer divulgação de preços de combustível nos postos de nossa região. Esta atitude simples ajudaria muito!

Untitled Document