sábado, 24 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso acusado de quebrar quatro vezes o braço da ex-companheira

Preso acusado de quebrar quatro vezes o braço da ex-companheira

Matéria publicada em 25 de março de 2016, 17:31 horas

 


Caso aconteceu em Angra dos Reis e foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na cidade

Angra dos Reis – Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis, coordenados pela delegada Tatiana Queiroz, titular da unidade, prenderam na última quinta-feira (24), José Cavalcante da Silva. Ele é acusado pelo crime de violência doméstica praticado contra sua ex-companheira.

De acordo com a delegada, José seria uma pessoa tão violenta e agressiva que já quebrou por quatro vezes o braço da vítima.

Na última terça-feira (22), a vítima procurou a delegacia, bastante machucada, relatando o crime. A titular da Deam, em conjunto com o Ministério Público local, representou pela prisão de José, que foi deferida pelo Judiciário e cumprida na última quarta-feira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Que bosta de lugar que Angra tá. Só se ouve merda de lá.

  2. Avatar

    Bem feito!!!! Caso tivesse um pingo de vergonha na cara, ele teria quebrado a 1° vezes e ela o teria o colocado na cadeia. Mas acho que ela gosta. Erra é humano, permanecer no erro é burrice. 3 vezes pode pedir música no fantástico, 4 vezes …

  3. Avatar

    >>>>>>> O CARA TA PENSANDO QUE A SUA MULHER E UM BRINQUEDO…. ELA DEVERIA FAZER UMA ARTE MACIAL E QUANDO ELE SOLTASSE AS FRANGAS PARTISSE PRA DENTRO DELE TAMBEM!!!!!

  4. Avatar

    duas coisas uma , essa mulher è mulher de malandro, nada justifica apanhar desse jeito. segunda se o brasil fosse um pais sério esse cara estaria na cadeira eletrica , verme !

  5. Avatar

    Quebra o bracinho dele pra ele ver como é. Depois o pescoço isto não tem concerto.

  6. Avatar

    Êta mulher para gostar de apanhar. Depois de 4 vezes tendo o braço quebrado foi procurar a justiça? Alô mulheres não vamos deixar que o crime aconteça debaixo de seus narizes. Vamos contribuir com a nossa sociedade.

  7. Avatar

    Que esposo carinhoso…

  8. Avatar

    Parabens a equipe do Deam de Angra quero ver da uma de macho na jaula, vai virar mocinha……

Untitled Document