segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso comerciante suspeito de tentativa de homicídio

Preso comerciante suspeito de tentativa de homicídio

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2017, 14:32 horas

 


Miguel Pereira –  Policiais civis da 96ª DP (Miguel Pereira), coordenados pelo delegado titular Marcello Braga Maia, prenderam nesta terça-feira (10) o comerciante Ricardo dos Santos Silva, conhecido como “Ricardo da cesta básica”, suspeito de tentativa de homicídio. Os policiais cumpriram mandado de prisão temporária pelo crime ocorrido no último dia 30, por volta das 2h da manhã. Outro acusado, também tem mandado de prisão temporária, é considerado foragido.

Informações obtidas durante as investigações apontam que, na madrugada do dia 30, a vítima aceitou uma carona oferecida por um grupo de quatro homens que bebiam com ele em um bar e foi levado ao Morro da Torre, em Paty do Alferes, um lugar ermo onde foi atingida por três tiros. Segundo a polícia, um bombeiro militar, preso no último dia 4, foi quem entregou a arma usada pelo foragido para realizar os disparos.

Diligências estão sendo realizadas para localizar o foragido. As investigações seguem em andamento. Quem tiver qualquer informação sobre a localização do foragido pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document