sábado, 15 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso homem condenado por violência doméstica, em Pinheiral

Preso homem condenado por violência doméstica, em Pinheiral

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2018, 13:33 horas

 


Homem é preso por violência doméstica

Homem é preso por violência doméstica

Pinheiral – Policiais civis da 101ª DP (Pinheiral), coordenados pelo delegado titular Antônio Furtado, prenderam nesta quinta-feira (11), Carlos Renato da Silva, de 46 anos, condenado por violência doméstica. Na ficha dele surgem, ainda, outras seis anotações referentes à violência praticada contra a mulher, como xingamentos, ameaças e lesões corporais, todos previstos na Lei Maria da Penha.

– O temperamento do preso é muito instável. Tudo o aborrece e as ameaças não foram feitas apenas dentro de casa. A 101ª DP recebeu, na quarta-feira, uma denúncia de que Carlos estaria armado com uma faca, quando perseguia outro homem, no Centro, com o possível intuito de matá-lo – ressaltou o delegado.

Na delegacia, registros revelaram ainda uma condenação, de dois anos e oito meses, expedida pela Oitava Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, por lesão corporal praticada por Carlos contra a companheira dele.

De acordo com o delegado, o condenado apresenta problemas de alcoolismo, além de possuir raciocínio confuso. “Se permanecesse solto, ele poderia piorar seu histórico de crimes”, acrescentou Furtado, ressaltando que Carlos “perdeu o controle do uso de álcool”.

Na rua, de acordo com avalição do delegado, as chances do preso de cometer assassinato ou ser morto, seriam bem maiores.

– A condenação pela Lei Maria da Penha e prisão realizada na 101ª DP, provam que os órgãos públicos estão trabalhando por um mesmo objetivo, ou seja, acabar com a cultura da impunidade – disse Furtado, explicando que o preso será transferido, ainda nesta quinta-feira (11), para o presídio de Benfica, no Rio, onde vai cumprir pena.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Parabéns aos policiais civis de Pinheiral que retiram das ruas mais um criminoso condenado.

  2. DELEGADO ESTRELA AGORA É JUIZ OU É VIDENTE.

Untitled Document