domingo, 22 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso jovem que assaltou idosa, em Volta Redonda

Preso jovem que assaltou idosa, em Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de janeiro de 2018, 09:43 horas

 


Volta Redonda – Policiais do 28º Batalhão da PM prenderam na tarde de segunda-feira (08), um jovem de 23 anos, por suspeita de roubo. Segundo agentes, ele assaltou uma idosa de 78 anos, na Praça dos Inocentes, próximo ao Memorial Zumbi, na Vila Santa Cecília.

A mulher havia acabado de sacar o pagamento, em uma casa lotérica, quando teve a bolsa levada pelo suspeito.

A polícia foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que auxiliou na procura pelo rapaz, localizado após o assalto, ainda nas imediações da Vila Santa Cecília.

A bolsa e o pagamento da idosa foram recuperados. A vítima reconheceu o jovem, levado para a 93ª DP (Volta Redonda), onde ficou preso, após ser indiciado por roubo.

9 comentários

  1. Pessoas iguais a este babaca safado deveriam ser excluídas da sociedade, apagando seu RG e CPF se tiverem, ou seja , sumir com eles.

  2. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    menos um vagabundo que não tem coragem de acorda cedo e ir trabalhar como toda pessoa honesta , roubar de uma senhora , pilantra disgrasado.

  3. Parabéns aos policiais!!!

  4. Não robem na Vila

    Esse teve sorte de ter sido pego pela polícia. Se ele fosse pego pelos caras do bairro Sessenta. Iria direto para o CTI. Os caras só param de bater quanto o sujeito está semi morto. Não sou a favor de violência nem de justiça com as próprias mãos. Mas aqui ladrão passa mal na mão dos caras. É braço quebrado, custelas, é muita madeirada.

  5. diario publica aí meu comentário e conserta isso de adolescente de 23 anos isso não existe!!! No Brasil, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Lei 8.069, de 1990, considera criança a pessoa até 12 anos de idade incompletos e define a adolescência como a faixa etária de 12 a 18 anos de idade (artigo 2o), e, em casos excepcionais e quando disposto na lei, o estatuto é aplicável até os 21 anos de idade ( …

  6. Podem ter certeza esse marginal é uns que ficam a noite na Rodoviária roubando passageiros e usando drogas, nada e feito A GM faz vista grossa,o comando nada faz, tudo a menos de 100mts do ciosp. Vamos fazer uma campanha nas redes sociais para ver se eles tomam algumas providências. só faltam os marginais assaltar ou roubar nós trabalhadores deste terminal.

    • Não é só à noite não, esses marginais, vagabundos e desocupados, ficam o dia todo na rodoviária, usando drogas e cachaça, dá até medo e as autoridades de segurança não fazem nada. Infelizmente.

  7. Não levou uns tapas não?

Untitled Document