sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF apreende mais de 2 mil munições de fuzil na Rio-Santos; um dos presos seria comparsa do traficante ‘Nem’ da Rocinha

PRF apreende mais de 2 mil munições de fuzil na Rio-Santos; um dos presos seria comparsa do traficante ‘Nem’ da Rocinha

Matéria publicada em 10 de fevereiro de 2018, 15:55 horas

 


Costa Verde – Um carregamento com mais de duas mil munições para fuzis foi apreendido na rodovia Rio-Santos (BR-101), em Paraty, na Costa Verde do Rio. O material seria entregue no Rio de Janeiro. O flagrante aconteceu durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal, na manhã de sábado (10). Um deles seria  comparsa do traficante Nem, da Rocinha, que está preso, de acordo com informações do Jornal Nacional.

Por volta das 9h30, equipes da PRF e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da PF faziam uma blitz para coibir o  tráfico na região, quando suspeitaram de dois carros que seguiam juntos. Durante a abordagem, perceberam que os três ocupantes dos veículos estavam bastante nervosos, o que aumentou a desconfiança. Em uma revista detalhada, os policiais encontraram 2.021 munições de calibre 7,62mm escondidas no painel de um dos carros. Um cão farejador da DRE foi usado para auxiliar nas buscas.

Os suspeitos, de 24, 28 e 30 anos, confessaram que pegaram o material numa cidade do interior de São Paulo. Eles disseram ainda que entregariam na avenida Brasil, no Rio, mas não deram mais detalhes. Foi encontrada com o trio uma quantia de R$ 6 mil. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal no Rio de Janeiro, na Praça Mauá.

Munição foi apreendida na BR-101, perto de Paraty (foto: Cedida pela PRF)

Munição foi apreendida na BR-101, perto de Paraty (foto: Cedida pela PRF)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Isso quanto mais essas munições e armamento não chegar nas favelas do rio o trafico perde força, vamos trabalhar PRF, Dutra, Rio-Petropolis e Rio Santos vias de entrada do RJ.

  2. Parabéns pela ação PRF.

Untitled Document