quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF detém dois homens com carro roubado na via Dutra, em Itatiaia

PRF detém dois homens com carro roubado na via Dutra, em Itatiaia

Matéria publicada em 18 de maio de 2017, 11:43 horas

 


IMG-20170518-WA0016

Flagrante foi na via Dutra, no km 318, na Praça de Pedágio, em Itatiaia
(Foto: Cedida pela PRF)

Itatiaia- Policiais rodoviários federais prenderam por volta das 2h30 da madrugada de quarta-feira (17), um motorista, de 51 anos, que estava dirigindo um Renault Logan, com placa de São Paulo, e um passageiro, de 44. Ambos são suspeitos de terem várias passagens pela polícia.

Além disso, os agentes descobriram que o veículo era clonado, da mesma marca e modelo, com placa de Poá (SP), que foi roubado no dia 3 de maio deste ano, em São Paulo.

O flagrante foi na via Dutra, no km 318, na Praça de Pedágio, em Itatiaia. Também foram identificados vários indícios de adulteração no veículo, sendo que  todas as etiquetas de segurança tinham sido arrancas com o objetivo de dificultar a identificação do carro.

Os inspetores descobriram que contra o motorista e o passageiro havia dois mandados de prisão para ser cumprido contra eles, por roubo. Os dois suspeitos já foram presos pela polícia paulista por tráfico de drogas e roubo.  Eles receberam voz de prisão e foram levados para a 99ª DP (Itatiaia).

Untitled Document