quinta-feira, 15 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF e PF apreendem 220 quilos de maconha na Via Dutra

PRF e PF apreendem 220 quilos de maconha na Via Dutra

Matéria publicada em 12 de junho de 2018, 10:32 horas

 


Drogas apreendidas foram levadas para 99ª DP em Itatiaia.

Itatiaia – Em uma operação conjunta das policias Rodoviária Federal (PRF) e  Federal (PF), foram apreendidos, na manhã desta terça-feira,12, 220 quilos de maconha prensada. A droga estava distribuída em vários tabletes e dentro de um Fiat Linea, placa do Rio de Janeiro. Havia ainda um encarte com a foto do traficante Pablo Escobar, colocado em um saco que envolvia os tabletes de maconha.

O veículo estava sendo conduzido por um motorista de 37 anos, que foi abordado pelos agentes na Via Dutra, Km 319, na praça de pedágio, em Itatiaia. O suspeito informou que receberia R$ 6 mil para levar a droga de Curitiba (PR) até um posto de combustível na Avenida Brasil, no Rio.O suspeito foi levado para a 99ª DP onde foi indiciado por tráfico de drogas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Guerra contra as drogas e guerra perdida…..Legalize e tribute..Ninguem vai usar so porque e legal..quem sustenta o trafico e a proibicao

  2. Não consigo entender porque a polícia apreende a droga e o motorista e não vai atrás de quem iria receber a droga, faz o serviço pela metade.

Untitled Document