sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF flagra 852 veículos em alta velocidade no trecho da Dutra que corta a região

PRF flagra 852 veículos em alta velocidade no trecho da Dutra que corta a região

Matéria publicada em 10 de fevereiro de 2018, 19:51 horas

 


Sul Fluminense – No trecho da Rodovia Presidente Dutra q corta o Sul Fluminense, a equipe de radar da 7ª DEL PRF, nos dois primeiros dias da Operação Carnaval, flagrou 852 veículos trafegando em excesso de velocidade. Dentre estes, chamou a atenção um veículo VW/Jetta, com placas do Rio de Janeiro, q foi flagrado a 166 Km/h, no km 249,5, sentido SP, em Pinheiral, num trecho da Rodovia onde o limite máximo permitido paraveículos leves é de 100 km/h. Devido a ter excedido o limite de velocidade em mais de 50% o condutor receberá multa de mais de 800 reais e terá a CNH suspensa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Enquanto isso oque passa de armas e drogas não tá no giba em ez de blitz escondinho com radar pq não param os carros até a pm tá prendendo 40 pistolas na Dutra em Resende agora PRF só que saber de ficar escondidinho com radar que país é esse que Polícia e essa e Polícia ou guarda pra só multar

  2. Eleitores do PMDB então votaram na Dilma tb né kkkkkkk o inteligência

  3. Não por acaso, o radar parece com uma pistola. ..você é assaltado sem saber!!!

  4. Aécio foi pego dirigindo embriagado, faltou um tantinho para tornar-se presidente, não tenho culpa eu votei no Aécio .

  5. O que eu fico de bobeira, é que pra isso se tem uma eficiência tremenda.
    Já rodei o Brasil diversas vezes de moto, e nunca vejo a PRF fazendo blitz como deveria ser feito atrás de armas e drogas,
    Na Argentina a PRF deles é atuante e estão sempre na pista, aqui é essa palhaçada, um carro que passa a 160 é criminoso.
    O que devem fazer não fazem, só prestam para radares e lei seca nada mais.

  6. Antístenes, o cínico

    O infeliz motorista deve ser um cidadão comum, digo indignado com os altos impostos cobrados, com a corrupção que dissemina a pobreza e destrói a esperança de um futuro melhor, porem no que se refere às próprias atribuições e deveres, assemelha-se aos hipócritas. Assim, caracteriza-se toda uma nação. O homem médio, medíocre que pretende impor vulgaridade como direito, enquanto os valores vitais e morais são relegados a terceiros: a culpa sempre é do outro.

    • Sua observação é pertinente e muito interessante, mostrando que é uma pessoa inteligente e culta. Realmente se queremos um mundo melhor temos que começar pelas nossas próprias atitudes. Todavia, acredito que essa punição aleatória, posto que as fiscalizações são raras hoje em dia, vai ajudar a iluminar o espírito desse cidadão se ele for dessa categoria que você citou. No entanto se ele fizer parte do “lado negro da força”, como grande número de cidadãos nos dias de hoje, jamais pagará essa multa ou se sentirá incomodado por isso.

  7. 852 eleitores de bandidos. VAI VENDO são todos ELEITORES DE BANDIDOS DO PMDB.

    Já que NÃO cumprem as leis de trânsito , pouco se importam que seus politiqueiros de estimação NÃO cumpram as leis.

Untitled Document