quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PRF prende quatro suspeitos de tráfico de drogas

PRF prende quatro suspeitos de tráfico de drogas

Matéria publicada em 21 de fevereiro de 2018, 11:34 horas

 


Um deles estava com R$ 8,5 mil escondidos na cueca

Dinheiro apreendido estava na cueca de suspeito de tráfico de drogas (crédito PRF)

Dinheiro apreendido estava na cueca de suspeito de tráfico de drogas (crédito PRF)

Piraí – Policiais rodoviários federais prenderam nesta terça-feira (20) quatro homens suspeitos de associação ao tráfico de drogas. Eles estavam em um carro, modelo Prisma, quando foram abordados no posto da PRF, na Via Dutra, Km 227, sentido Rio de Janeiro.

Um deles, um jovem de 22 anos, carregava R$ 8,5 mil, escondidos na cueca. O dinheiro, na avaliação dos policiais, é fruto da venda de drogas. Com o apoio de um cão farejador, policias encontraram ainda resquícios de cocaína, em um fundo falso do carro.

Segundo inspetores da PRF, os suspeitos confessaram ter deixado pasta de cocaína para ser refinada em Valença e estavam retornando para casa, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Eles não revelaram, porém, quem seria o receptor da droga e nem o local onde o entorpecente foi deixado. Os presos foram levados para a 94ª DP (Piraí).

Mais preso

Em outra ação, agentes da PRF prenderam ainda nesta terça-feira (20), um homem de 29 anos, que estava em um ônibus, que fazia a linha Curitiba-Rio de Janeiro.

O veículo foi interceptado pelos policiais na Via Dutra, Km 227, em Piraí. Contra o  suspeito, havia uma mandado de prisão por receptação. Ele foi levado para a 94ª DP (Piraí).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document