‘Psico’ é preso em Minas Gerais

by Diário do Vale
foto (2)

Psico foi descoberto por causa de multa de trânsito

Volta Redonda

Deivson Emmanuel Paz, o “Psico”, de 28 anos, chegou no dia 5 de novembro à 93ª DP (Volta Redonda). Ele foi preso em São João Del Rei, em Minas Gerais, durante a realização da Operação Águia Feroz. Considerado o bandido mais procurado pelas polícias Civil e Militar, Psico é suspeito de comandar o tráfico de drogas, no bairro Santa Cruz, e de ter assassinado, com requintes de crueldade, uma mulher no bairro Bom Bosco. A vítima era mãe de um suposto rival de Psico.

O delegado titular da 93ª DP, Antônio Furtado, disse que o bandido foi preso por quatro inspetores da delegacia. Ele estava morando na casa do seu pai, na cidade mineira. Psico foi preso quando chegava de carro na casa do pai e ainda tentou voltar para o veículo quando notou a presença dos policiais, mas acabou se rendendo sem reagir a voz de prisão.

Furtado informou que dez integrantes da quadrilha de Psico já tinham sido presos, inclusive os cinco que, em agosto, exibiram um vídeo em que eles apareciam armados, fazendo ameaças ao delegado.

Quando estava em Volta Redonda, Psico tentou assumir também o tráfico de drogas no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, entrando em confrontos com traficantes, chegando, inclusive, a trocar tiros. Um deles ocorreu quando o comandante do 28º Batalhão da PM, tenente-coronel Luiz Cláudio Regis, deflagrou a “Operação Sufoco”. Na época, Psico e seu bando fugiram do Santo Agostinho e ficaram acampados em matas no entorno do bairro Santa Cruz.

Os acampamentos foram estourados por policiais civis e militares, entre agosto e setembro, quando integrantes da quadrilha foram presos, armas e drogas foram apreendidas

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996