quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico é preso e entrega à polícia outros quatro integrantes da quadrilha

Suspeito de tráfico é preso e entrega à polícia outros quatro integrantes da quadrilha

Matéria publicada em 19 de abril de 2017, 11:49 horas

 


IMG-20170419-WA0004

Apreensão: Pistola, calibre 380, 27 munições intactas, 251 pinos de cocaína, 11 munições de calibre 9 milímetros e rádio de comunicação foram apreendidos
(Foto: Cedida pela PM)

Mangaratiba– Cinco pessoas, suspeitas de tráfico de drogas, foram detidas por policiais do 33ª BPM (Angra dos Reis) na terça-feira (18).  As prisões ocorreram após um dos suspeitos ter sido capturado, no bairro de Conceição de Jacareí, em Mangaratiba.

Durante a perseguição, o homem caiu da uma laje de uma casa quando tentava escapar do cerco policial. Ao ser detido, ele estava com um rádio transmissor e forneceu o endereço dos outros comparsas, inclusive, do comandante do tráfico para quem trabalhava.

O  suspeito informou ainda que o seu “chefe” estava armado na localidade conhecida como Poço Encantado.  Após receberem a denúncia, os agentes foram até o local onde prenderam o restante da quadrilha.

Os  PMs apreenderam uma pistola, calibre 380, 27 munições intactas, 251 pinos de cocaína, 11 munições de calibre 9 milímetros, além do rádio de comunicação. Todos foram levados para a 165ª DP (Mangaratiba).

Untitled Document