sábado, 19 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Quarteto é preso com drogas e morteiro, em Mangaratiba

Quarteto é preso com drogas e morteiro, em Mangaratiba

Matéria publicada em 16 de fevereiro de 2017, 10:52 horas

 


Um deles ofereceu R$ 2 mil a policiais militares para não ser preso

apreensao mangaratiba

Drogas: 48 pinos de cocaína, 33 bastões de maconha, dois rádios transmissores e dez papelotes de cocaína estavam em uma mochila com os suspeitos
(Foto: Cedida pela PM)

Mangaratiba- Uma denúncia anônima resultou na prisão na quarta-feira (15), de quatro homens suspeitos de tráfico de drogas. A ação dos policiais militares ocorreu na Rua Enfermeiro Carlos de Souza, no bairro de Conceição de Jacareí, em Mangaratiba, na Região da Costa Verde.

Numa mochila foram encontrados 48 pinos de cocaína, 33 bastões de maconha, dois rádios transmissores e dez papelotes de cocaína. Os PMs localizaram ainda um morteiro, que geralmente é usado por traficantes para avisar sobre a chegada de policiais em redutos do tráfico de drogas.

Os quatro suspeitos e o material apreendido foram levados para a 165ª DP (Mangaratiba). Um deles, além de passar a responder por tráfico, foi indiciado também por corrupção passiva após ofereceu aos PMs, R$ 2 mil para não ser preso.

3 comentários

  1. Enquanto Angra prende direto, Volta Redonda só tem homicídio e a população vive presa em suas casas, o que está acontecendo, só vejo blitz tomando dinheiro de motorista…

Untitled Document