quinta-feira, 19 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Suspeitos são baleados após troca de tiros com PMs, em Resende

Suspeitos são baleados após troca de tiros com PMs, em Resende

Matéria publicada em 12 de setembro de 2017, 09:33 horas

 


Foram apreendidos mais de mil pinos de cocaína e duas pistolas

resende

Apreensão: Material estava com os suspeitos, no bairro Baixada da Olaria
(Foto: Cedida pela PM)

Resende- Três jovens, suspeitos de tráfico de  drogas, foram baleados no início da madrugada desta terça-feira (12) após trocarem tiros com policiais do 37º Batalhão PM. O confronto foi na Rua Ângela Maria de Lima, no bairro Baixada da Olaria, em Resende.

Um jovem, de 19 anos, foi encontrado caído no chão próximo ao local do tiroteio. Na mochila dele foram apreendidos vários pinos de cocaína, uma pistola, calibre 9 milímetros, seis munições intactas, além de um rádio transmissor.

Outros três comparsas conseguiram fugir, sendo que dois deles, conseguiram escapar mesmo baleados, e foram localizados pelos agentes no Hospital de Emergência de Resende, onde procuraram por assistência médica.

Um dos presos foi uma jovem, de 19 anos, que não participou do tiroteio, mas, segundo os policiais, tentou fugir do hospital levando 51 pedras de crack que era do irmão de 17 anos, que foi um dos baleados.

Os PMs recuperaram ainda atrás do Colégio Marieta Sales, num matagal, uma bolsa contendo também vários pinos de cocaína. Os PMs retornaram com um dos suspeitos ao local do tiroteio onde apreenderam mais uma pistola, calibre .40.

Ao todo, além das duas pistolas foram apreendidos 1. 781 pinos de cocaína, dois rádios de comunicação, 23 munições de calibre .40, seis munições de calibre 9 milímetros, 51 pedras de crack e um aparelhos celular.

Os suspeitos baleados estão internados no hospital sob custódia da PM. A jovem presa no hospital foi levada para a 89ª DP (Resende).

2 comentários

  1. Eita Estatuto do “Disarmamento” danado di bão, sô! 2 pistolas de calibre restrito nas mãos de rapazes de 17, 19 anos. Mas, para poder comprar uma arma não tem que ter no mínimo 25 anos? E o calibre restrito?

    Humm… parece que algo de errado não está certo aí.

    Mas vamos acreditando galera, o Desarmamento funciona sim, pode acreditar amiguinho. Só na ponte da amizade circulam mais de 20 mil pessoas e mais umas milhares de carros… Isso só a ponte da amizade! E o resto de fronteiras secas? E os portos? Nem a potência Estados Unidos da América consegue controlar sua fronteira (que é bem menor que do Brasil), e nós vamos conseguir controlar as nossas?

    Enquanto isso o sitiante, fazendeiro e os moradores de locais ermos continuam desarmados. Os que tem aquela espingarda cartucheira velha, de herança dos avós, corre o risco de ser preso a qualquer momento. Lamentável…

  2. BOM TRABALHO PESSOAL, TERIA SIDO ÓTIMO SE OS NOMINADOS “JOVENS” TIVESSEM SIDO ABATIDOS DEFINITIVAMENTE, ENCONTRADO COM O CRIADOR E DAQUI PARA FRENTE INICIASSEM O PROCESSO DE RETORNO AO PÓ.

Untitled Document