quinta-feira, 15 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Secretário de Segurança Pública visita Volta Redonda e avalia índices de criminalidade

Secretário de Segurança Pública visita Volta Redonda e avalia índices de criminalidade

Matéria publicada em 16 de maio de 2018, 07:41 horas

 


Secretário fala sobre a importância de reduzir roubos de rua em Volta Redonda. (crédito Gabriela Batista)

Volta Redonda e Angra dos Reis – O Secretário de Estado de Segurança, Richard Nunes está, neste momento, em Volta Redonda, conhecendo o trabalho dos policiais civis e militares, além do funcionamento da RISP (Região Integrada de Segurança Pública). A visita objetiva traçar um diagnóstico da segurança pública na região, bem como os índices de criminalidade.

Em Volta Redonda, Nunes visita o 28º Batalhão de Polícia Militar (Volta Redonda) e a 93ª Delegacia Policial (Volta Redonda).

À tarde ele segue para o 33º Batalhão de Polícia Militar (Angra dos Reis) e a 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis).  Às  11h30min, Richard Nunes dará coletiva para Imprensa, em Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. 2019 vem aí ....

    Aguardem 2019 ….
    Novo Governador com discurso de terra arrasada !
    Pedirá intervenção total no Rio de Janeiro …
    Problema da violência e demais mazelas no Estado do Rio é um só …
    Falta de dinheiro por corrupção, corrupção, corrupção … corupção … corrupção …
    OS CARAS COMERAM A GALINHA DOS OVOS DE OURO !!

  2. Só existe uma solução a volta donregime Militar e um Ato Institucional para regulamentar ondia a dia da cidade. Quem tiver na rua fora do horário permitido tem que se explicar e a regulamentação da lei do abate pra quem estiver armado sem permição. Importante a prisão daqueles defendem ou incentivam a criminosos. Esse é o RJ que eu quero!

  3. Tudo como dantes no quartel de abrantes…

  4. Traz o batalhão de Volta pra Barra Mansa.

  5. Esperava mais dessa intervenção. Nada mudou.

  6. Gostaria de saber qual esta sendo o resultado da intervenção no RJ. Ou a intervenção foi somente para esconder o governador da incompetencia ????? Os crimes provavelmente aumentaram e onde haviam poucas ocorrencias, hoje se tornaram absurdas. Será que seria então melhor tirar as forças publicas das ruas para reduzir a criminalidade?

  7. GENERAL, FAZ UMA INTERVENÇÃO MILITAR QUE VAI RESOLVER, ASSIM COMO O EXÉRCITO RESOLVEU A VIOLÊNCIA LÁ NO RIO… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

  8. Os bandidos não respeitam mais nada, nem o nosso exército tem dado resultado para baixar essa criminalidade, o que tem acontecido, que a ausência da policia nas ruas, nas comunidades , tem dado margem para eles se organizarem cada vez mais. Sem controle da chegada das armas cada vez mais potente, o crime organizado em breve fará um presidente em nosso País.

  9. O general não vai visitar a Vila Brasília e acabar com aquela porca vergonha dos traficantes? Para acabar só com o exercito.

Untitled Document