domingo, 17 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Segundo homicídio é registrado em Resende

Segundo homicídio é registrado em Resende

Matéria publicada em 22 de setembro de 2017, 10:24 horas

 


Crimes aconteceram na noite de quarta-feira, dia 21, nos bairros Novo Surubi e Paraíso

Resende- Policiais militares registraram na noite da última quarta-feira (20) dois homicídios que ocorreram em locais diferentes no município. Uma das vítimas foi a funcionária pública Maria José dos Santos, de 56 anos, morta a tiros, no bairro Novo Surubi.  A policia foi informada de que um homem, que usava touca ninja, bateu na porta da casa da vítima e foi atendido por parentes da vítima.

Segundo testemunhas, eles informaram ao homem que Maria José não se encontrava, mesmo assim ele invadiu a casa e encontrou a vítima escondida no banheiro e atirou nela várias vezes. Maria José chegou a ser socorrida no Hospital de Emergência de Resende, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da funcionária pública foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende.

Outro vítima foi o estudante João  Lucas  Ribeiro, conhecido como “Foguete”, de 20 anos, morto  com três tiros na cabeça próximo a um bar, na Rua São Jerônimo, no bairro Paraíso. O autor dos tiros fugiu a pé. O jovem morreu no local e a polícia foi informada de que o rapaz tinha envolvimento com drogas. O corpo do estudante também foi encaminhado ao IML da cidade.

Os dois homicídios estão sendo investigado pelo delegado titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro. O policial não descartou qualquer hipótese de vingança para justificar os dois assassinados.

Um comentário

  1. Rabugento, o Cão Detetive

    Resende tá uma Angra sem praia.

Untitled Document