domingo, 21 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Segurança na Vila Santa Cecília tem reforço da Guarda Municipal

Segurança na Vila Santa Cecília tem reforço da Guarda Municipal

Matéria publicada em 24 de maio de 2018, 09:58 horas

 


Volta Redonda  – A segurança pública na Vila Santa Cecília, vai contar com mais reforço da Guarda Municipal, que disponibilizou quatro novas viaturas para patrulhamento em diversos pontos do bairro. O comandante da Guarda Municipal, Paulo Henrique Dalboni, disse que a medida foi tomada devido a região registrar o maior índice de roubos e de atuação de flanelinhas.

A dona de casa Manoela Martins, de 60 anos, é moradora do bairro Santa Cruz e costuma passar pela Vila Santa Cecília. Ela conferiu a presença da Guarda Municipal no local e conta que sempre observa as viaturas circulando pela região. “Passo muito aqui e sempre vejo viaturas e, isso, nos sensação de segurança, porque aqui está muito perigoso”, conta.

O comandante da Guarda Municipal informou que as 10 novas viaturas e as outras oito que a corporação já tinha em sua frota estão em patrulhamento pela cidade, percorrendo todos os bairros.

“Estamos fazendo a nossa parte constitucional que é fazer a fiscalização do patrimônio público, do trânsito, e também a segurança do público de uma maneira geral. Sempre mantemos contato com as polícias civil e militar, prestando apoio”, afirmou Dalboni.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Não adianta dar viatura nova os guardas, tem que ter atitude, não fica fazendo vista grossa para os flanelinhas que ficam combrando na cara deles e ficam usando a desculpa que estão lavando carro, e também atuar contra a baderna que os pais dos alunos fazem estacionando seu veículo em fila dupla em cima da calçada, esquecem da vida ficam batendo papo com outros pais, com professores e o trânsito parado. Atrás do shopping 33.

  2. Flanelinhas e bandidos na Vila que se cuidem; chegaram novas viaturas da GM aí… kkkkkkkkk.

  3. Segurança? Desarmados os guardas não tem hoje, condições de cuidarem da própria segurança. Prefake de merda, vendeu a Guarda pra um grupo incompetente e que adora receber “favores”.

  4. A prefeitura diz que reforçou a segurança na Vila santa Cecilia devido as açoes do flanelinha e entre outras. Até parece. Acho que o prefeito deveria investigar oque acontece com os flanelinhas, pois há Guardas Municipais que são muito amiguinhos dos GM, inclusive, segurando vagas em estacionamentos para os flanelinhas. Vá na Rua 40 na Vila, lá tem um que sempre esta em contato com os GM. O mesmo finge ser lavador de carro e manda na rua, proibe estacionar a quem não paga antecipadamente e demarca vagas destinadas aos seus interesses, tanto que, em frente a um predio na rua 31, o sujeito costuma colocar até cone proibindo o estacionamento. O pior que, vira e volta tem lá uns GM com suas motos conversando com o mesmo. Pergunto: oque acontece entre o flanelinha e alguns GM para terem tanta intimidade?????

    • Concordo plenamente, GM e Flanelinhas são todos farinha do mesmo saco. Isso para não falar mais coisas, cala ti boca.

    • Mais isso não é problema da guarda cade a PM, quando dizemos que vamos ligar 190 eles ainda debocham da gente.

  5. UÉ volta redonda é so a vila ? Aqui no Conforto a coisa ta feia ,assalto todos os dias ,ontem meteram bala num cara aqui na rua 4 .é ta bom!!

  6. Esse providência foi tomada única e exclusivamente para exibir as viaturas novas dessa guarsa municipal incompetente e inoperante nao por culpa dos guarda mais sim pela incompetência e despreparado de seu comandando. Nos horários de pico, entre 17h e 19h, o cruzamento da Sávio Gama onde tem o 28°BPM fica uma bagunça, os carros fecham o cruzamento causando paralização nos bairros Voldac e Retiro. TOTAL INCOMPETÊNCIA MUNICIPAL.

  7. MORADOR DE VOLTA REDONDA

    SOMENTE A VILA SANTA CECILIA, E O BAIRRO CONFORTO COMO FICA?

  8. Mostrar as viaturas novas para população

Untitled Document