sexta-feira, 21 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a PM

Matéria publicada em 11 de março de 2018, 11:11 horas

 


Arma e drogas apreendidas foram levadas para a delegacia de Volta Redonda

Arma e drogas apreendidas foram levadas para a delegacia de Volta Redonda


Volta Redonda – 
Um jovem de 18 anos morreu na noite de sábado, no bairro Roma, após troca de tiros com policiais militares do 28 Batalhão (Volta Redonda).

Uma equipe do Serviço de Inteligência da PM recebeu denúncias sobre a ação de traficantes de drogas na Rua A, entre os blocos 15 e 16 de um condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida, no Roma.

Ao abordarem um rapaz, que se disse usuário de drogas, os PMs tiveram atenção despertada para dois outros jovens que estavam armados e carregando mochilas.

Os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram e acertaram um deles. O outro suspeito conseguiu fugir.

O jovem atingido acabou morrendo no local e com ele foram encontrados uma Pistola CZ Calibre 9mm; um carregador com 12 Munições Calibre 9mm; 70 pinos de cocaína; 12 Trouxinhas de maconha; 45 pedras de crack.📋

23 comentários

  1. CHORRA VAGABUNDO, MELHOR UM BANDIDO DO QUE UM TRABALHADOR HONESTO. ESTAMOS CANSADO DE VIVER EM MEIO A TANTO VAGABUNDO. BOLSONARO 2018

  2. Menos um miseravell que ganhava dinheiro as custa da desgraca alheia, vendendo drogas. todo traficante e pilantra e vagabundo,pois quer dinheiro facil,e se aha acima da lei..

  3. late cinea, late!!

  4. Mais um jovem,pobre e negro que perde a vida por conta do capitalismo, volta Lula com as políticas públicas de educação ,saneamento e distribuição de renda, pra salvar os menos favorecidos, dessa polícia violenta, desse capitalismo selvagem, porque a polícia não mata bandido nos bairros nobres? Ainda tem gente que apoia torturador, achando que é a solução da violência, acordem violência gera violência

    • voce e um parasita, que apoia um ladrao safado, tenho vergonha de pessoas como voce. vitimismo e a doenca do seculo, eu espero que o brasil se livre de parasitas como voce, 14 anos de desgraca e vergonha roubo e migalhas para acefafalos que preferem migalhas ao ter qualidade de vida para ganhar seu sustento honestamente. tomara Deus que bolsonaro ganhe e possa dar continuidade ao trabalho de eneas. e assim diminuir a quantidade de vagabundos como voce no nosso brasil.

  5. Nestes comentários soó tem tomador de rivotril.que goza com ação da policia,que perdeu a guerra com trafico no RJ.Angra dos Reis.Bope falido.

  6. Excelente trabalho da PM, parabéns à todos policiais envolvidos, tem que mandar pra vala mesmo, lutar contra essa vagabundagem para não deixar nossa cidade chegar ao extremo igual ao RJ e Angra dos Reis , que estão tomadas pelos traficantes, Açooooo Neles
    Força&Honra
    #BolsonaroPresidente2018

  7. Parabéns aos guerreiros, verdadeiro heróis defendendo essa sociedade hipócrita. E sempre que possível manda um para o capeta..

  8. parabéns Policiais é desse jeito mesmo MANDANDO P CAPIROTO KKKKKK o outro pode ESPERAR q vai tmbm é o fim de qM entra nessa vida E VCS CIDADÃO DO BM CONTINUEM DENUNCIANDO 190/197/0800260667 TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO PARA O CAPIROTO KKKKKK QUE DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS E CIDADÃO DO BM

    • analfabeto aprenda a escrever pelo amor de DEUS com “S” e não “Z” seu burro. Clã vc é um bostão mesmo!

  9. A regra é clara…

    TROCOU LEVOU…

  10. Queria saber porque nao acabam com a boca de fumo aqui da Delgado!!!24h por dia ALO MINISTERIO PUBLICO

    • Só se derrubar, passar trator e acabar com o local…. nem Jesus Cristo e capaz….. enquanto existir viciado existirá traficante ….
      queria saber oq vc fez hj pra ajudar acabar com tráfico ?

    • Que acabe com a Vila, que passem o trator, que construam uma escola no local e façam uma vila de casinhas para quem lá mora, em outro local !

  11. Tinha que ter abatido o outro também.atirou conta a guarnição pipoco neles.

  12. Não tenho dó nenhuma, se estivesse trabalhando honesto jamais morreria desse jeito. Parabéns aos pm por mandar para o colo do capirotos.

  13. Menos um lixão pra respirar na terra.
    Parabéns aos guerreiros da PMERJ.
    Deu tiro pra cima da polícia, tem mais é que ir pro colo do capeta mesmo.
    Bandido bom é bandido bem morto !

    • “Guerreiros da PMERJ” KKKKKKKKK… So neste pais mesmo… quanta hipocrisia.. fala ai da corrupcao na corporacao…

    • Falaí Chimbica, o correto seria não revidar os tiros e deixar o tráfico correr solto? Não responda como cliente deles, responda como cidadão.

    • Cala a boca Chimbica, PMs são guerreiros sim.Tá com medo? Tá devendo ?

    • Melhor, Fale vc da sua honestidade
      Dizem q fofoca ja é feio pra mulher, pra homem então…
      Foruxo, quero ver vc falar isso na cara de algum policial. Falar daki é facil k u za o”

Untitled Document