sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito de vários crimes é transferido para a cadeia pública

Suspeito de vários crimes é transferido para a cadeia pública

Matéria publicada em 22 de junho de 2018, 09:45 horas

 


Volta Redonda – O homem de 54 anos, suspeito de praticar vários crimes contra mulheres, foi transferido nesta quinta-feira, 21, para o Presidio de Benfica, no Rio de Janeiro. Ele foi preso, no dia anterior, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), coordenados pela delegada titular Mônica Areal.

O suspeito responde por lesão corporal, decorrente de violência doméstica; ameaça; dano qualificado; constrangimento legal e violência doméstica contra a mulher. De acordo com policiais,  ele foi flagrado, no último dia 6 de maio, em casa, na Rua Tupi, Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda, no Sul do Estado do Rio, fazendo ameaças a seus familiares.

Ainda de acordo com relatados, o suspeito teria apontado a faca para o pescoço e barriga da irmã dele e ainda teria quebrado vários pertences do imóvel, antes de ser capturado. Contra ele foi expedido mandado de prisão, no último dia 22 de maio.

Por ter dois endereços um, em Volta Redonda, e outro, em Barra do Piraí, equipes da Deam/VR, fizeram diversas buscas até localizar o homem em Barra do Piraí. Ele não resistiu à prisão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Quando o condenado Luís Inácio Lula da Silva vai ser transferido para uma cadeia pública?!

Untitled Document