Suspeito de vários roubos em Miguel Pereira é transferido para o Rio

by Diário do Vale

Miguel Pereira – Policiais civis da 96ª DP transferiram no sábado, de Miguel Pereira para o Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio, o homem conhecido como “bandido da moto vermelha”. Ele foi preso na última quinta-feira (16), em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

O delegado Marcello Maia informou que o homem é apontado como autor de diversos roubos a mulheres ocorridos no segundo semestre do ano passado em Miguel Pereira e Paty dos Alferes. As vítimas compareceram à delegacia e comunicaram os crimes, dando início às investigações.

Durante as investigações, a equipe da 96ª DP conseguiu identificar o autor como sendo Paulo Junio de Souza. Com base nas provas reunidas, o delegado representou pela decretação da prisão do autor, medida que foi deferida pela Justiça. Contudo, apesar das diligências realizadas pela Polícia Civil, o criminoso não foi encontrado e estava foragido.

As investigações prosseguiram e foi desenvolvido um minucioso trabalho de inteligência para localizar Paulo Junio. Os policiais descobriram que o criminoso fugiu para a cidade de Cabo Frio e estava morando no bairro Unamar, onde ele foi preso. Paulo foi conduzido à delegacia e confessou os crimes.

O criminoso é natural de Nova Iguaçu e, em outubro de 2015, mudou-se para Miguel Pereira, onde permaneceu até final do ano passado. Após perceber a grande repercussão de seus crimes em mídias sociais, havia decidido se mudar da cidade para tentar assegurar sua impunidade.

 

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996