segunda-feira, 29 de maio de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeito é preso após bater com carro e cair numa vala em Mangaratiba

Suspeito é preso após bater com carro e cair numa vala em Mangaratiba

Matéria publicada em 20 de março de 2017, 11:08 horas

 


Mangaratiba – Policiais do 33º Batalhão da PM (Angra dos Reis)  prenderam neste domingo (19) um jovem, de 24 anos, suspeito de roubo de veículo e porte ilegal de arma. Os agentes viram o suspeito, junto com o outro comparsa, dirigindo um Renault roubado, na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), próximo a entrada do bairro de Itacuruça.

Houve perseguição policial. A dupla bateu com o veículo no meio fio da estrada e depois caiu numa  vala. O jovem foi preso em flagrante e outro ocupante do carro fugiu por uma mata.

No carro, foram encontrados dois revólveres, calibre 38, e com munições intactas. O veículo foi roubado de um homem, de 54 anos, morador no bairro Sahy, também em Mangaratiba.

Suspeitos bateram com carro roubado numa vala, na BR-101, em Mangaratiba, após serem perseguidos pela polícia (foto: Cedida pela PM)

Suspeitos bateram com carro roubado numa vala, na BR-101, em Mangaratiba, após serem perseguidos pela polícia (foto: Cedida pela PM)

 

Um comentário

  1. E esse cara será preso em uma cela super-lotada e receberá indenização por isso! Cadê a indenização para compensar os danos materiais que certamente o dono desse veículo terá que conviver com a sua propriedade?

Untitled Document