quarta-feira, 16 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suspeitos de integrarem quadrilha especializada em roubo são presos, em Resende

Suspeitos de integrarem quadrilha especializada em roubo são presos, em Resende

Matéria publicada em 10 de agosto de 2017, 14:09 horas

 


7407ca37-3549-41c6-b188-1bb480bf8050

Foram apreendidos um revólver, calibre 38, com quatro munições intactas, várias joias, dois celulares, além de notebook e R$ 5.800 mil
(Foto: Cedida pela PM)

Resende– Três jovens de 18, 19 e 24 anos, foram presos e um menor, de 17 anos, apreendido na quarta-feira (9), eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos, em Resende. Policiais militares informaram que os jovens vinham praticando vários assaltos no Condomínio Casa de Pedra. O quarteto, porém, foi localizado numa casa, na Rua Alfredo Whetely, no bairro Vila Araújo.

Os agentes chegaram ao local por meio de denúncia anônima. No imóvel foram apreendidos um revólver, calibre 38, com quatro munições intactas, várias joias, dois celulares, além de notebook e R$ 5.800 mil.

Os PMs encontraram também três rádios transmissores com carregador, nove pedras de crack, quatro sacolés de cocaína e um Gol, placa DNZ-6921. Os suspeitos foram levados para a 89ª DP (Resende) onde o delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, indiciou os três maiores de idade por corrupção de menores, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Já o adolescente irá responder pelos mesmos crimes, exceto corrupção de menor.

Um comentário

  1. Poderiam ao menos ter “perdido” um a caminho da DP…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document