quinta-feira, 24 de Maio de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Um dos mortos em confronto com a PM ainda não foi identificado

Um dos mortos em confronto com a PM ainda não foi identificado

Matéria publicada em 25 de Abril de 2018, 11:16 horas

 


 

Um dos mortos em confronto com PM na Santa Cruz ainda esta sem identificação (crédito PM)

Um dos mortos em confronto com PM na Santa Cruz ainda esta sem identificação (crédito PM)

Volta Redonda – Ainda continua sem identificação o segundo suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, que morreu em confronto com a polícia, na manhã de ontem, terça-feira (24). O corpo está no IML (Instituo Médico Legal), aguardando para ser reconhecido.

O tiroteio, que provocou a morte de dois suspeitos, ocorreu em uma área de mata, localizada entre os bairros de Santa Cruz e Fazendinha. Na ação, foram apreendidos um fuzil 5.56, cinco pistolas, três granadas, carregadores, munições e drogas, a serem contabilizadas.

Até o momento, apenas um dos mortos foi identificado: Johnathas Almeida, de 19 anos. Segundo a PM, tanto Johnathas, quanto o rapaz sem identificação, estavam num acampamento com outros 20 integrantes de uma quadrilha que atua no Santa Cruz. Eles se preparavam para tomar os pontos de venda de drogas no bairro Vila Brasília.

Por determinação do comandante do 28º Batalhão da PM, tenente-coronel César Veras, policiais continuam patrulhando os seis bairros que compõem o Complexo da Vila Brasília e também o Santa Cruz.

2 comentários

  1. Para que precisa identificar isso? Uma merda da sociedade que não quer trabalhar honestamente e migra para o tráfico, tem que mandar tudo para o colo do capeta.

  2. Menos dois vagabundos. Poderia ter sido 20, seria bem melhor. Enterra essa bosta em cova rasa e fim de papo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document