terça-feira, 18 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Volta Redonda tem mais uma vítima de assassinato

Volta Redonda tem mais uma vítima de assassinato

Matéria publicada em 16 de maio de 2018, 10:04 horas

 


Volta Redonda – A segunda vítima de assassinato ocorrido na cidade em menos de 24 horas, foi Adriano Conceição, de 27 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira (16), após ter sido baleado no bairro Santa Cruz, na noite de terça-feira (15).  Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos.

Gustavo Azevedo Souza, o Romarinho, de 31 anos,  também foi morto a tiros na noite desta terça (15), na Vila Santa Cecília. Ele foi baleado na Rua 41-C, perto de um supermercado. Houve um pedido de socorro aos bombeiros, mas a vítima já estava morta. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda.

57 comentários

  1. Tomaram o tráfico do Romarinho. Fizeram igual fizeram com o Zé Pequeno no filme Cidade de Deus. O mundo do crime é assim, hoje são ‘amigos’ bebem juntos, fumam juntos, ficam presos juntos, mas no outro dia, um tá tramando a morte do outro. O caminho do crime primeiro leva para prisão, e depois pra morte. Esperto é quem estuda e trabalha e fica longe dessas paradas erradas. O resto é otário.

  2. Foram os próprios amiguinho dele! Atraíram ele para fumar maconha e fizeram mesma coisa que fizeram com Vinícius ”negao” que morreu no jardim Tiradentes ! Foram a mesma turminha! Romarinho não merecia. Isso:(

  3. Fernando Ferreira dos Santos Lessa

    Defendo que devemos esquecer o estado, os próprios moradores contratarem serviços de segurança por exemplo. Claro que isso só se dará num futuro otimista, enxerguem que outorgar responsabilidades pro estado sempre irá cair nisso que temos aí! Um desleixe! Sendo que pagamos muitos impostos! Vote em candidatos que prezem pela diminuição do Estado! Descentralizando o poder! Desregulamentando e dando mais liberdade para os cidadãos! Não caiam no discurso estatista de que o Estado resolve isso tudo, é aí que começa o problema! O estado é ineficiente em sua natureza!

  4. Volta Redonda pede Paz

    A pista de skate na praça que fica perto da Escola Tecnica virou uma biqueira, é maconheiro, cheirador, bebum, assaltante, todo mundo vai la atrás de drogas. Nos moradores estamos desamparados pelas segurança da guarda municipal.

  5. Volta Redonda pede Paz

    Esse camarada, Romarinho, era gente boa, tinha um coração bom, respeitava os moradores. Já vi ele até dando alimentos para mendigo. Quem matou ele fez uma grande covardia. Tomara que a Polícia prenda os culpados por pensarem que podem sair por ai tirando a vida das pessoas.

  6. Esse delegado atual não desvenda homicídio nenhum. Nem na TV Voz ele mostra serviço. Podem anotar, são mais dois assassinatos sem solução. Tráfico come solto em todos cantos de Volta Redonda. Parece que só a polícia militar trabalha, cadê a Polícia Civil com a investigação.

  7. Moradora da Sessenta

    Esse rapaz era muito bom de coraçao,

  8. Tem uma turminha estranha aqui na rua 55 no bairro Sessenta. Polícia tem que ficar de olho. É um entra e sai arretado.

  9. A atual chefia da delegacia de Polícia Civil de Volta Redonda, 93DP, não tem desvendado crime nenhum. As matanças ocorrem dia e noite. Tempos bons eram na gestão do delegado Dr. Antônio Furtado. Esse sim fazia uma limpa na vagabundagem. Homicídio sem punição do homicida emite um mensagem para os criminosos assim: “Ah vamos continuar matando que não dá em nada não”. E assim, a coisa desanda. E nossa cidade vira uma mar de sangue. O assassino tem que sentir todo rigor da lei. Ser indiciado, processado, julgado e CONDENADO.

  10. Estão matando até na vila?????
    Geeeeeeeeente

  11. Vejo muita gente reclamando dos políticos, que está tudo ruim, educação, segurança, saúde, mas fomos nós que colocamos esses políticos no poder, Pezão, Dilma, Temer, Eduardo Cunha, os Picciane, Cabral, etc. Quer melhorar, vote direito e comece a ser um cidadão melhor, denunciar é um dever de todos os cidadãos, bandido é bandido não protetor dos oprimidos, corrupto é bandido só pensa em roubar dinheiro do povo, vender voto é o pior tipo de corrupção além de ser corrupção você ajuda a bandidos a chegarem no poder.

    • Falou muita besteira, quando vc votou no Lula vc sabia que ele ia virar ladrão. Ou vai dizer que vc não votou. Agora ninguém votou nele. Ninguém tem bola de cristal. Agora quem votar nesses que estão envolvidos aí sim vou te dar razão.

    • Ainda bem q eu votei no Aécio Neves kkkkkkkkkk

    • Votei na primeira eleição já não cometi o mesmo erro na reeleição dele, não votei na Dilma, se entrou e foi mal eu não voto mais. Não podemos manter 20 anos uma pessoa no poder que é corrupta. Hoje me desculpa a franqueza não podemos errar mais temos muita informação, uma simples consulta podemos descobri o passado dos políticos coisa que 10 anos não tiramos.

    • boa noite queria saber como fasso pra ver jornaldo da data de 04/8/2012 caso jose joao de lima morto no vale verde??

    • Fernando Ferreira dos Santos Lessa

      não resuma os problemas do país a políticos! a mudança se dá no plano INDIVIDUAL! O que temos que fazer é descentralizar o poder!

  12. VOLTA DR ANTONIO FURTADO!!!

    • Cada ASNEIRA que se le ele tem poder sobre naturais…Pra ninguém mata um ao outro.com ou sem ele infelizmente aconteceram essas coisas.As coisas irão mudar com pena de MORTE e prisão PERPETUA alguém vai fala só morrer pobres e negros bla bla bla mi mi mi

  13. Esse cara ai gostava de fumar, levando em consideração o local onde o crime aconteceu, tudo indica que ele foi atraido para uma emboscada. Um beco escuro, perto de um prédio em construção, lugar deserto. Nínguém em sã consciência iria querer fumar ali naquele lugar macabro, ainda mais sozinho. Tem que procurar quem estava com ele, quem chamou ele pra la. Duvido que ele frequentava ali, só morcego frequenta uma quebrada escura igual aquela.

  14. O prefeito tá ocupado pensando em combater camelô com a fiscalização, ao invés de fiscalizar as contas do elefante branco,- cadê a fiscalização? pra fiscaliza essa prefeitura ?????

    • Se é ilegal tem que combater mesmo daqui a pouco volta redonda está igual o centro do Rio de janeiro, e os lojistas que pagam impostos para o camelo colocar na porta da loja dele tampando a visão da loja, vende oesmo produto. Local de camelô e no mercado municipal.

  15. É muita violência ,e o nosso prefeito ta nem ai,nós não vemos mais guardas nas ruas,não temos segurança nenhuma.Vamos cobrar dos nossos vereadores,do prefeito.Queremos uma cidade que possamos andar sem medo,pq a violência está tomando conta de volta redonda.

    • O minha querida, segurança pública é de responsabilidade do Estado, nesses casos.. vamos estudar, aprender e assim votar bem

    • bregueteO povo caem em cima.

      Segurança, é com o estado. Tenho visto, como muita gente fala da GM. Com completo desrespeito. Se chamam atenção, se reprime, se prendem vândalos se multam. Caem de pau. Informação, não custa nada. Por favor; procure.

  16. A vila só tem segurança na 33, fechou as lojas acabou a segurança outro dia presenciei uma briga entre um flanelinha é um motorista que foi ameaçado pelo flanelinha. O flanelinha apanhou muito a população está se revoltando com essa insegurança em volta redonda.

  17. A Rua 41-C onde moro virou um antro de drogados. A rua é um breu danado, não tem iluminação, nao tem poda, é a parte da vila mais sombria. Em frente minha casa fica um pessoalzinho sempre usando drogas, dia e noite. Perto de onde esse rapaz foi morto tem um prédio em construção que agora virou lugar de maloqueiros. Cade o patrulhamento?

    • Parabéns morada vamos usar esse espaço para expressar a nossa revolta segurança e dever de todos.o carro da polícia passa e não revista ninguém.eles ainda debocham da polícia. Da guarda nem se fala.

    • Morador da Vila de verdade

      E quem disse que a rua 41 c é na Vila?

      Isso aí é sessenta, terrrinha de bandidinho.

    • Morador da vila de verdade kkkkk

      “Morador da Vila de verdade” – 41C é Vila sim! Quem é vc pra falar da 60? Praça Japão inseguro, Jardim dos Inocentes inseguro, perto do antigo correio inseguro. Quer tirar onda com o bairro dos outros? Se preocupe com seu bairro que já tem problemas demais.

  18. Esqueci de pedir ajuda a prefeitura também a rua 41c, está muito escura
    Acho que uma poda bem feita já clareava bem a rua

  19. Boa noite, esse canto da vila ele está muito perigoso, assalto durante o dia droga muitas mulheres sendo assaltadas, e a noite então muitas pessoas dizem que estão evitando passar por essa rua
    Socorro PM. Obrigado.

  20. Agnaldo te mostra

    é menino ou menina ????menino!

  21. O cara ficou a vida toda rodeado por ‘amigos’, bebiam juntos, zuavam, faziam churrasco na praça, queimavam fumo juntos. Aí de repente o cara é assassinado e nenhum desses ‘amigos’ comparecem ao enterro. Tem muito caroço nesse angu. Amigos ou inimigos? Que Deus conforte a família do Romarinho, um cara que tinha seus vícios, mas que sempre teve um bom coração e não merecia ser covardemente assassinado.

    • Ja ouviu falar que existem “amigos” e “amigos” ?

    • Só tem dois caminhos a morte ou cadeia, pode demorar mais um dia o cobrador vem.

    • Amigos??? Engraçado que nenhum foi no enterro. . . Isso não é amizade! Quem conheceu ele sabe que era uma pessoa boa, infelizmente escolheu confiar em “cobras” na hora de festejar todos eram unidos mas a ambição de ter fama era maior dos outros e fizeram isso com ele. Que ele descanse em paz!

  22. GALERA VAMOS PRIMEIRO SABER SE OS BONITOS SÃO GNT BOA SE FOR COITADO MAS SE FOR ALGUM TRAFICANTE ou VAGABUNDO Q VÁ RAPIDO P INFERNO QUEM SAB VICIOU FILHO D ALGUÉM Pichou MURO ROUBOU OU MEXEU ERRADO C ALGUÉM PORQUE ESSA RAÇA NÃO VALE NADA GOSTAM D COLOCAR TERROR ESCULACHAR MORADOR ACHOU UM Q DESLIGOU O DISJUNTOR KKKKKK DESLIGOU NÃO FECHOU CURTO MESMO KKKKK LEGAL TRAFICANTE E VAGABUNDO É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS TEM Q SER ASSIM S CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO PARA O IML KKKKKK.Q DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS E CIDADÃO DO BM

    • Vc descreveu quem fez isso com ele mas suas palavras… Pois ele não fazia graça com morador pelo contrário,já colocou pra correr muito ladrãozinho que estavam roubando no bairro e pode ter livrado um parente seu de ser assalto. . .isso se vc morar por aqui! Concordo com vc que bandido tem que ser exterminado quando é bandido quando tem índole de bandido o que não era o caso dele. Mas não adianta falar nada sobre ele pois ele não está mas aqui para provar o digo! Deixem ele descansar em paz e parem de escrever coisas que vão atingir a família dele pois nada que for escrito aqui ele vai ler e sim um amigo,um primo,um tio, avós ou a mãe dele!

  23. Você deve ser novinho ou mal informado. Sempre morre uns 5 por ano na VILA. Tudo carta marcada, fica tranquilo. AQ

  24. Este delegado e sua equipe estão bem fraquinhos heim.

  25. Cada vez pior, e ainda tem trouxa querendo que o Bolsonaro ganhe, achando que esse mané vai resolver alguma coisa. Saudade do Lula.

    • Moço… Procure um psiquiatra! Saudade de Lula é caso GRAVÍSSIMO!

    • KKKKKK Gostei da piada Vai vendo. O LULADRÃO pode tá fazendo falta para você, e os mortadelas. Ele e o PT jogaram só 13 milhões na rua da amargura do desemprego. FORAM TREZE ANOS DE FALCATRUAS. Quanto aos crimes na VILA, ainda está pouco, dado a situação de abandono do bairro. Dei uma volta a noite contando as LÂMPADAS apagadas pelas ruas inclusive a principal a 14, e sabe quantas encontrei ? 79 luminárias apagadas. Saudades do Engenheiro LEITE na manutenção elétrica da PMVR. E na Rua 41 realmente as árvores precisam de uma poda, coisa muito DIFÍCIL de ser feita, para o atual secretário responsável por esse serviço.

    • O homônimo ai de cima podia pelo menos caprichar na Língua Portuguesa. rsr Além de se passar por outro ainda é petista. kkkkkk

      O que ele está fazendo aqui? Acabou o pão MAIS mortadela em Curitiba enquanto estava dormindo na rua e no chão duro?

    • Saudades do LULALADRAO kkkkkksua piada foi ótima. Deus nos livre e guarde, desse pilantra e toda corja do PT.

  26. Eu só penso o seguinte: amanhã é um outro dia. Depois vem aquela história. poxa eu não sabia, se tivesse me avisado antes, eu não fazia isso. Eu perdi 5 anos estudando psicologia e pra que serviu isso? Poxa estou cansado. Estou desanimado, estou com 65 kg e acabo de levar um pé na bunda do meu namorado. Pra que tanta violência. Paz, amor e sexo. 2 x ao dia já tá bom. Isso basta.

  27. A Vila Santa Cecília está mudando e muito! Há quinze anos atrás nós nunca ouviríamos notícias de assassinatos na Vila Santa Cecília! Hoje, em menos de 6 meses já tem dois assassinatos!
    Como diria Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”….

    • Sim, sem contar aquele bem na porta do Shopping.

    • Você deve ser novinho ou mal informado. Sempre morre uns 5 por ano na VILA. Tudo carta marcada, fica tranquilo.

    • Novinho em folha. Há 15 anos… Por acaso ouviu, falar do Zé de Brito, Miguelzinho, Laerte, Formiga, Sebastião “Criôlo”, Tião Neves?. India, Sula – César Lemos, e sua policia? (gente fina) Chapeuzinho Vermelho, Os Intocáveis? (Agentes de limpeza). Inocente, sabe de nada.

  28. A população tem que começar a perceber que os maiores responsáveis pelo aumento da criminalidade e impunidade são os politicos profissionais e os juizes não profissional. Se não mudar VR vai virar uma cidade da baixada, mtos crimes, milicias e tráfico atuando em toda a cidade.

  29. Furtado de Volta em Volta Redonda

    Se a Polícia Civil se empenhar, rapidinho prende os miliantes que cometeram tamanha covardia. Testemunhas, ligaçoes e mensagens, câmeras particulares e da Ciosp. Quebra do sigílo telefônico e de dados da Internet, facebook. Se fosse o Dr. Antonio Furtado, rapidinho esses assassinos estariam engaiolados

  30. O facão tá passando!

Untitled Document