sábado, 25 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Advogados do prefeito de Paraty recorrem contra decisão do TRE

Advogados do prefeito de Paraty recorrem contra decisão do TRE

Matéria publicada em 20 de abril de 2017, 11:46 horas

 


Paraty – O prefeito de Paraty, Carlos José Gama Miranda, o Casé, e seu vice, Luciano de Oliveira Vidal, ambos do PMDB, anunciaram hoje (20) que vão recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) que cassou o diploma dos dois por abuso de poder político.

Em nota, a prefeitura de Paraty informou que os advogados de Casé “já entraram com recurso para que o processo seja revisto no âmbito do próprio TRE. A defesa do prefeito também prepara recurso em terceira instância e tem a absoluta convicção de que não há qualquer irregularidade eleitoral”.

A nota diz ainda que o prefeito Casé continua à frente da prefeitura do município e sua equipe de governo segue trabalhando no planejamento estratégico já definido no início do ano.

 

2 comentários

  1. Tá explicado o por que não divulgou ainda os 100 dias de governo. Não tinha clima político para governar. Eu fico bobo como pode os vereadores não fazerem nada para o governo avançar.

    Os vereadores são eleitos para representar os eleitores que simaptizam com suas propostas e o conjunto deles (a CASA DO POVO) representa o povo, logo é uma obrigação deles conduzir a vida da cidade.

    Entendo a falta daqueles que CONHEÇAM a Administração Pública e ENTENDAM de Gestão Pública porque o povinho vota em qualquer candidato com qualquer formação ou não para a política.

    Continuamos aguardando as outras cidades como Rio Claro, Resende, Piraí, Barra do Piraí e Mendes a divulgação dos 100 dias de governo.

  2. Esse povinho medíocre de Paraty não merecem o paraíso em que vivem. Não tinham sequer saneamento básico, hospital, rodoviária, luz elétrica em vários pontos do município etc. A cidade hoje vive uma onda de violência de dar inveja a periferias do Rio de Janeiro. Esse prefeito foi muito burro em fazer o que fez, mas o anterior foi ainda pior, pois nada fez pela cidade. Também, esperar o que de uma cidade que elege semi- analfabetos para sua câmara de vereadores???? Esse povo merece o governo que tem. Muitos se vendem por um kilo de camarão.

Untitled Document