Ailton Marques e Pedro Fernandes defendem mudanças na política fluminense - Diário do Vale
sábado, 18 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Ailton Marques e Pedro Fernandes defendem mudanças na política fluminense

Ailton Marques e Pedro Fernandes defendem mudanças na política fluminense

Matéria publicada em 26 de maio de 2018, 17:00 horas

 


Porto Real – Cortar gastos desnecessários, arrumar a casa e retomar os investimentos  necessários na educação, saúde e segurança do estado. Esta é a fórmula apresentada pelo deputado estadual e pré-candidato do PDT a governador do estado, Pedro Fernandes, que esteve neste sábado (26), na Associação de Mulheres, no bairro Freitas Soares, em Porto Real, para um encontro com o prefeito Ailton Marques e a militância do partido. “Apesar de toda crise, o governador mantém três palácios à disposição. O estado tem recursos, mas não sabe priorizar”, argumentou o deputado, que apresentou projeto de lei para restringir despesas desnecessárias.

A educação, uma tema tradicional no PDT, também foi lembrada pelo pré candidato. “Acredito na importância do contraturno nas escolas para reforçar o aprendizado, oferecer opções culturais e esportivas e evitar ao máximo o contato dos alunos com o caminho errado das drogas”, disse o parlamentar fluminense. Pedro Fernandes reforçou que pretende ouvir a militância dos municípios para formatar seu plano de governo.

Anfitrião do encontro, Ailton Marques elogiou a escolha do PDT. “Pedro Fernandes traz a energia da juventude, aliada a uma enorme experiência política”, resumiu o prefeito. A realidade de Porto Real também mereceu atenção especial.

-Estamos há 10 meses no comando da Prefeitura, mas já foi possível realizar mudanças estruturais. Hoje gastamos o que se arrecada e diversos contratos foram licitados novamente, com economia de até 80% em alguns casos. Este cuidado com as contas públicas também precisa acontecer no Governo do Estado – comentou.

Presente no encontro, o deputado estadual Luís Martins criticou a gestão atual do governador Pezão e registrou sua solidariedade ao movimento grevista dos caminhoneiros. Também prestigiaram o evento os vereadores de Porto Real Paulo César, Carlinhos Tchaia, Gilberto Caldas, além de secretários municipais e representantes da comunidade.

 

Pedro Fernandes e Ailton Marques discutem propostas para a região durante encontro em Porto Real

7 comentários

  1. A política é uma coisa só; não muda nunca! O que tem de mudar é acabar a politicagem.

  2. ROGÉRIO DA SILVA

    Não tem que mudar a politico e sim os politicos da região vem dizer que estou mentindo.

  3. Em VR e região conseguimos esquartejar e sepultar os partidos de esquerda, como PT e PCdoB. Como os petistas ficaram órfãos de pai e mãe, se abrigaram todos no PSB e PDT.

    Não podemos deixá-los sair da cova mais.

    E cuidado, se votar no partido que fizer parte na aliança, o seu voto vai para eles. Não esqueçam do erro histórico dos petistas que votaram na Dilma e não sabiam que estavam dando o voto para o Temer.

  4. Eu não vou votar em nenhum candidato nessas eleições. Não estou fazendo aqui apologia do não votar. Mas, tá difícil achar um candidato honesto, e que tenha boas intenções. Aqui em nossa região é o maior exemplo. Tem político preso, tem político que deveria tá preso, tem político de tudo quanto é jeito, você não acha político bom.

  5. Não vote em PDT! Tá junto do PT. Fora corruptos!!

  6. Não voto em PDT! Foi partido da linha auxiliar do PT! Fora PeTralhas

  7. Eu conheço esse filme exemplo volta redonda.

Untitled Document