domingo, 22 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Alexandre Serfiotis busca apoio na Câmara para melhorias aos trabalhadores da saúde

Alexandre Serfiotis busca apoio na Câmara para melhorias aos trabalhadores da saúde

Matéria publicada em 9 de julho de 2018, 16:57 horas

 


Garante: Serfiotis acredita que impacto financeiro do plano de carreira da Saúde estadual será diluído ao longo do tempo
(Foto: Assessoria Alexandre Serfiotis)

Sul Fluminense – Nesta última semana, o deputado federal Alexandre Serfiotis esteve presente em reunião da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), da Câmara dos Deputados para reforçar o posicionamento a favor do cumprimento imediato do Plano de Cargos e Carreiras da saúde estadual no Rio de Janeiro.

O deputado garantiu que o impacto financeiro desta medida é gradual e não prejudica o regime especial de recuperação fiscal. “A questão da saúde do Rio de Janeiro vem sendo sucateada há muitos anos, e com isso um desmonte do serviço público vem ocorrendo, junto com a tendência da terceirização destas atividades e isso, preocupa a todos nós”, garante o parlamentar.

Alexandre Serfiotis conta que os salários dos servidores públicos desta área estão congelados há anos e que é legítimo a busca por melhorias, “São funcionários que cuidam da saúde da população, em sua maioria, do nosso estado. Remunerar o trabalhador da saúde da maneira correta é a forma mais sensata de apoiá-los”, conta.

Para finalizar, Alexandre conta que está solicitando uma agenda com o Ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, para resolver estas questões: “toda categoria envolvida neste processo merece esta vitória, estamos na luta”, relata.

10 comentários

  1. Cara de pau. Pra ganhar votos vem com esse papo de ajudar profissionais da saúde. Mas na hora de votar a favor dos trabalhadores, né? Não merece o voto do povo!

  2. Passei para dizer para que NÃO votem nesse malandro que apoiou a reforma trabalhista e o temer. Tchau serfiotes !

  3. CEM Reais para votar, SEM candidatos honestos depois

    Ele já sabia que os ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB buscaram outros bandidos em outros partidos para votar.

    VAI VENDO por isso ele pulou pela janela partidária para o DEM. Como o Rodrigo Maia não decolou nas pesquisas , o partido DEM tbm não receberá votos.

    Esse pré-candidato está perdido no mato sem cachorro e sem os gatos dos eleitores tbm.

    • CEM Reais para votar, SEM parlamentar sério depois

      Lembrando que o Rodrigo Maia disse em alto e em bom som que a CâmAra Federal não é cartório para fazer o que o povo quer; engavetou pedidos de afastamento do Temer; e foi a favor do Pedro Parente na Petrobrás pra usar a gasolina para enriquecer investidores estrangeiros.

  4. Passando aqui para lembrar que Serfiotis votou com o Sr Temer e contra os trabalhadores em todas as oportunidades.

  5. Deputado muquirana o verdadeiro baratão, morde e assopra. mete o ferro no trabalhador votando a favor da reforma trabalhista agora vem c/ essa carinha de cachorro peidão, fingir que esta preocupado com plano de carreira. Já deu pega seu banquinho e sai devagarinho.

  6. Golpista de primeira hora vem com a mesma conversa do seu parceiro Deley. Votaram com Eduardo Cunha, votaram a favor da PEC 241 e agora vem com esse papo de emendas. É o verdadeiro político velho com roupagem nova.

  7. É hora de dar tchau Sr deputado, não será mais eleito. Abraços e volte para sua cidade Porto real.

    • CEM Reais para votar, SEM inteligência depois

      É no partido que se deve mirar e não no candidato. Vc pode até não votar nele , mas ao votar no DEM, o seu voto vai para ele.

      Precisamos aprender a votar urgente.

      E cuidado com o VOTO NULO e ao PAGAR A MULTA eleitoral.

      Quer aprender a votar é só me seguir.

  8. Votou a favor da reforma trabalhista e agora aparece para tentar ajudar o pessoal da saúde? Um deputado federal cuidando do plano de cargos e carreiras estadual e incluindo o ministro da fazenda nessa mistura. Mais um jeitinho de “produzir” assunto na mídia em vésperas de campanha eleitoral. E ele sempre esteve ao lado do desgoverno Temer ou ausente nas votações da Câmara Federal.
    Em tempo: os políticos agora estão pedindo para esconder o partido a qual pertencem? Esse é o segundo que vejo e também de partido que não tem o povo como prioridade em lugar nenhum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document