Alexandre Serfiotis participa de lançamento do ‘Movimento Vida Interativa’

by Diário do Vale

Volta Redonda – O deputado federal Alexandre Serfiotis participou neste sábado (03), no Ginásio da Praça Marechal Osório, no bairro 249 bairro 249, na Cidade do Aço, do lançamento do projeto MOVI (Movimento Vida Interativa). A iniciativa, desenvolvida pela secretaria de Saúde, busca promover a prevenção na saúde pública com adoção de hábitos para alimentação saudável, incentivando a prática esportiva e fortalecendo a cultura e a educação. O evento teve presença do prefeito Samuca Silva, do vice-prefeito e secretário de Ação Comunitária, Maycon Abrantes, dos vereadores Maurício Pessôa e Sidney Dinho, além de secretários municipais e lideranças comunitárias.

– Trata-se de um projeto interessante que vai acontecer em 10 pontos da cidade, que se baseia na velha máxima: a prevenção é o melhor remédio. E esse é objetivo do Movi, proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores de Volta Redonda. Hoje é só início de programa que vai beneficiar todas as regiões da cidade. Em cinco meses, conseguimos atender mais de 13 mil pessoas no mutirão da Saúde. Eram pessoas que estavam há mais de um ano na fila de espera. As equipes de saúde têm trabalhado de segunda a sábado porque entendeu a atual situação – disse o prefeito Samuca.

Serfiotis destacou a determinação com que o prefeito Samuca está trabalhando em benefício da população em sua gestão, que classificou de moderna e eficiente.

– O Movimento Vida Interativa, que envolve todas as secretarias municipais, será desenvolvido bimestralmente em UBSF nos bairros, escolas, creches, Cras, praças e igrejas. Esse trabalho merece todo o nosso apoio. Por isso consegui cerca de R$ 5 milhões para Volta Redonda, que poderão ser utilizados em obras, infraestrutura e esporte. Ter essa proposta de não querer tratar só a doença, mas focar na prevenção para buscar uma excelência na saúde, é uma visão moderna da gestão pública – conclui o parlamentar.

Alexandre Serfiotis, ao lado de Samuca e Maurício Pessôa, durante lançamento de programa

Alexandre Serfiotis, ao lado de Samuca e Maurício Pessôa, durante lançamento de programa

You may also like

6 comments

A César o que é de César 8 de junho de 2017, 23:15h - 23:15

este aí vota contra os trabalhalhadores, não vamos nos esquecer em 2018, isto é, se os canalhas não aprovarem o voto em lista para se protegerem

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 6 de junho de 2017, 22:23h - 22:23

Coitado viu à merda que fez, Voltou à favor do golpe e votou contra os trabalhadores, Queimou à vida política por migalha dos empresários de são Paulo se fffffffff ……Vou fazer campanha contra ele em Porto Real e Resende , Mostrar para aquele povo de qual lado está ….

geninha 7 de junho de 2017, 12:01h - 12:01

Pode contar comigo……

jjricardo 6 de junho de 2017, 18:18h - 18:18

Diga não a este nome como já disseram votou a favor na reforma trabalhista e também vota tudo que o chefe dele manda (Temeroso) por isso aparece tanto neste jornal, mais até que outro deputado da cidade.

Robson 5 de junho de 2017, 21:56h - 21:56

Neste cenário que vivemos hoje qual é prioridade na região do Vale do Paraíba e qual o aspectos eles devem abordar a população?
Olha minha gente, a cada eleição fica difícil escolher um político, eles só se preocupam em caçar votos e enganar o pobre eleitor, com reuniões sem lógica e sem ética!

geninha 6 de junho de 2017, 12:34h - 12:34

ESSE AÍ VOTOU A FAVOR DA REFORMA TRABALHISTA E PREVIDÊNCIÁRIA, NÃO VISLUMBRA NENHUM APREÇO PELOS TRABALHADORES, ESTÁ VENDO É O LADO DÊLE. DEPOIS NÃO DIGAM Q NÃO FORAM AVISADOS.
2018 ESTÁ AÍ………

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996