sexta-feira, 20 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Alexandre Serfiotis recebe prefeitos de Rio Claro e Sapucaia

Alexandre Serfiotis recebe prefeitos de Rio Claro e Sapucaia

Matéria publicada em 22 de setembro de 2017, 18:04 horas

 


Brasília –  Os prefeitos de Rio Claro, José Osmar, e o de Sapucaia, Fabricio Baião, foram recebidos, esta semana pelo deputado federal Alexandre Serfiotis, em seu gabinete, em Brasília. José Osmar pediu ao parlamentar que destine ao município, através de emenda individual ao Orçamento da União para 2018, recursos na área de infraestrutura urbana. O parlamentar lembrou que já apresentou uma emenda de R$ 400 mil para Saúde de Rio Claro e que vem defendendo diversas questões importantes para a cidade.

O prefeito de Sapucaia, Fabricio Baião, que estava acompanhando do vereador Dudu Legal, também pediu recursos para a Saúde. Baião destacou o apoio que Alexandre Serfiotis vem dando a Sapucaia, buscando verbas federais para as áreas da saúde e do turismo.

– O deputado Alexandre Serfiotis vem se empenhando na obtenção de recursos para nosso município, destinando emenda parlamentar na área da saúde e articulando verbas para o turismo, através de programas do Ministério do Turismo, que podem viabilizar a revitalização da nossa praça – disse.

O deputado afirmou aos prefeitos que está empenhado na defesa dos interesses de Rio Claro e Sapucaia: “Vou fazer o que for necessário para que as demandas apresentadas se transformem em conquistas, buscando viabilizar os recursos federais solicitados”, disse Serfiotis.

 

José Osmar, prefeito de Rio Claro, e o deputado federal Alexandre Serfiotis, falam de emendas para o município (foto: Divulgação)

José Osmar, prefeito de Rio Claro, e o deputado federal Alexandre Serfiotis, falam de emendas para o município (foto: Divulgação)

Porto Real

Uma parceria entre a Prefeitura de Porto Real e o Ministério das Cidades vai beneficiar os moradores das ruas Duque de Caxias, no Parque Mariana, e Ana Maria Bernardelli, no Centro. O governo municipal, através de convênio com o ministério, está utilizando recursos do Programa de Planejamento Urbano e Pavimentação graças ao deputado federal Alexandre Serfiotis que indicou, em 2015, verbas extraorçamentárias para uma série de obras de urbanização.

A assinatura da ordem de serviço para os trabalhos, que incluem drenagem, pavimentação, rede coletora de esgotos, calçamento e sinalizações horizontais e verticais, aconteceu na segunda-feira (18), com a participação do deputado, do prefeito Ailton Marques, do secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Luiz Tavares e o presidente da Câmara Municipal, Gilberto Caldas.

Também prestigiaram o evento os vereadores Cláudio Guimarães, Fernandinha, Paulo César, Bianca Diniz, Valcir da Silva, Lulinha e Henry, além de secretários municipais e lideranças comunitárias.

Alexandre Serfiotis lembrou que o Parque Mariana deve receber nos próximos meses outras obras. Ele manifestou sua expectativa de que a prefeitura realize a pavimentação de todas as ruas do bairro.

– Nosso objetivo é deixar todas as ruas do Parque Mariana pavimentadas. Será um serviço completo. As próximas ruas contempladas serão a Saturnino Braga e a Custódio José de Mello. Os serviços no Parque Mariana envolvem 3.600 m² de pavimentação de intertravados e 1860 m² de calçamento. Junto com essa obra do Parque Mariana, vamos executar a rede coletora de esgotos e a rede de distribuição de água potável com recursos próprios – disse.

4 comentários

  1. Oi pessoal
    Esse site é mesmo surpreendente, queria dar os parabéns pelo trabalho de vocês.
    Sempre é bom obter novos conhecimentos, obrigado 😉

  2. Amigo do cabral!$$$$$!

  3. Sr Serfiotis , vai rindo bastante mesmo , achando que os eleitores vão esquecer seus votos contra os trabalhadores e a favor do corrupto chefe.

  4. Sr Serfiotis estou em São Paulo , mas em 2018 se Deus quiser estarei aí em VR para votar, e farei questão de lembrar a todos os meus amigos que o Sr votou contra os
    Trabalhadores na reforma trabalhista e já antecipou o seu voto contra os trabalhadores na reforma da previdência social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document