sábado, 19 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Alexandre Serfiotis recebe três prefeitos em Brasília

Alexandre Serfiotis recebe três prefeitos em Brasília

Matéria publicada em 14 de fevereiro de 2017, 22:26 horas

 


Parceria: Celi Baltazar, Jauldo Neto e Serfiotis se unem na busca de recursos para a área de Saúde

Parceria: Celi Baltazar, Jauldo Neto e Serfiotis se unem na busca de recursos para a área de Saúde

Brasília – No último dia 8, o deputado federal Alexandre Serfiotis (PMDB) recebeu, em seu gabinete em Brasília, a visita de autoridades de três municípios fluminenses: Engenheiro Paulo de Frontin, Silva Jardim e Sapucaia. Durante os encontros, o parlamentar ouviu atentamente as demandas apresentadas pelas autoridades e se comprometeu a fazer gestão junto ao Governo Federal para o atendimento às solicitações.
Durante reunião com o prefeito de Engenheiro Paulo de Frontin, Jauldo Neto, da qual participaram a secretária de Saúde, Celi Baltazar, e o assessor especial William Cabral, o deputado recebeu o pedido para que sejam apresentadas emendas ao Orçamento da União em prol da saúde pública do município.
No outro encontro, com o prefeito de Silva Jardim, Anderson Alexandre, o deputado conheceu melhor as prioridades da gestão municipal e também as demandas para a qualificação da saúde pública.
Representando o município de Sapucaia, o prefeito Fabrício Baião, acompanhado do assessor Thiago Werbmelinger e do vereador Rildo Rodrigues, também formulou pedidos para a área da saúde. Na ocasião, o deputado Alexandre Serfiotis informou que apresentou emenda no valor de R$400 mil ao Orçamento da União 2017 para a Atenção Básica do município.
O deputado disse que vai se empenhar para que as solicitações apresentadas possam ser viabilizadas e reafirmou seu compromisso com os municípios do estado do Rio de Janeiro.
— Sempre afirmei que meu gabinete em Brasília estaria de portas abertas para atender as autoridades fluminenses, sejam elas das esferas estadual, regionais ou municipais. E tenho procurado, nestes dois anos de mandato, fazer isso, recebendo prefeitos, vereadores e representantes dos mais diversos segmentos da sociedade. Fui eleito para representar os interesses do estado do Rio de Janeiro e o que estiver ao meu alcance, não medirei esforços para ajudar — disse o deputado.

Verba homologada

O Ministério das Cidades homologou, neste mês de fevereiro, contrato no valor de R$1.968.428,11, em favor do município de Porto Real, para a execução de serviços de pavimentação, recapeamento asfáltico e sinalização de quatro vias da cidade. Os logradouros a serem beneficiados são Rua Duque de Caxias (Parque Mariana), Avenida B (Jardim das Acácias) e Ruas Ana Maria Bernardelli e Hilário Ettore (Centro). A previsão é de que dentro de 60 dias o processo esteja todo concluído e as obras iniciadas, beneficiando os moradores das vias e o tráfego de pessoas e veículos.
O deputado federal Alexandre Serfiotis comemorou na assinatura do contrato e, consequentemente, na realização da obra. “Este contrato é oriundo de recursos extra-orçamentários de 2015, que conseguimos conquistar para o município com muito empenho e dedicação. É uma alegria imensa fazer parte desta conquista”, disse o deputado.

Untitled Document