quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Alexandre Serfiotis se reúne com prefeitos e vereadores fluminenses

Alexandre Serfiotis se reúne com prefeitos e vereadores fluminenses

Matéria publicada em 16 de março de 2017, 21:06 horas

 


Parceria: Alexandre Serfiotis se encontra com Diogo Balieiro

Parceria: Alexandre Serfiotis se encontra com Diogo Balieiro

 

Brasília e Sul Fluminense – Nos últimos dias, o deputado federal Alexandre Serfiotis (PMDB) se reuniu com autoridades de seis municípios do estado do Rio de Janeiro, ocasião em que ouviu demandas apresentadas e se comprometeu em trabalhar para que elas possam ser viabilizadas e, assim, beneficiar os cidadãos.

A agenda iniciou-se na sexta-feira, dia 10, quando Alexandre foi recebido pelo prefeito de Resende, Diogo Balieiro. Os dois conversaram sobre projetos do governo municipal para serem implantados na cidade.

Na segunda-feira, dia 13, o deputado participou de uma reunião com o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa. Outro prefeito com quem o deputado se reuniu foi da cidade de Itatiaia, Eduardo Guedes da Silva. No mesmo dia, Alexandre também esteve com o vereador Edson da Sinuca, do município de Itaocara.

O deputado também recebeu a visita de vereadores na quarta-feira, dia 15. Waldir Neto, Robinho Água Negra e Paulinho da Refrigeração foram pedir ao deputado que ajudasse o município de Santo Antônio de Pádua, com recursos provenientes de emendas ao Orçamento da União, e entregaram ofícios para obras de infraestrutura esportiva e urbana. Rômulo Rosa de Carvalho (Rominho) e Guilherme Rosa, de Paty do Alferes, apresentaram pedidos para a área da saúde, em especial a instalação de um Centro Especializado em Odontologia (CEO) na cidade.

O deputado disse considerar muito positivo o diálogo com prefeitos e vereadores, pois segundo ele, é uma oportunidade para conhecer as demandas de cada cidade e firmar parcerias em benefícios para a população. “Tenho procurado não só visitar as cidades fluminenses, mas também receber em meu gabinete, tanto regional quanto em Brasília, autoridades municipais, no caso específico prefeitos e vereadores. Trabalho que vem dando resultados positivos e que vou dar continuidade, pois fui eleito para defender os interesses do povo fluminense na Câmara dos Deputados”, declarou Serfiotis, informando que após ouvir todas as emendas deu início imediatamente a ações para tentar viabilizá-las.

2 comentários

  1. a eleição é ano que vem começa aparecer todo mundo, a eleição municipal antes vereadores passava na sua casa, agora nem passam. esses politicos estão acabando com Brasil pegando propina do frigoríficos olha que agora vai acontecer. Mais crise a primeira reforma tem que ser dos politicos.

  2. O cara diz que veio pra defender os interesses do povo, tá quero ver na reforma da previdência que lado vai ficar do povo ou do lado do Temeroso…

Untitled Document