Alexandre Serfiotis se reúne com prefeitos e vereadores fluminenses

by Paulo Moreira
Parceria: Alexandre Serfiotis se encontra com Diogo Balieiro

Parceria: Alexandre Serfiotis se encontra com Diogo Balieiro

 

Brasília e Sul Fluminense – Nos últimos dias, o deputado federal Alexandre Serfiotis (PMDB) se reuniu com autoridades de seis municípios do estado do Rio de Janeiro, ocasião em que ouviu demandas apresentadas e se comprometeu em trabalhar para que elas possam ser viabilizadas e, assim, beneficiar os cidadãos.

A agenda iniciou-se na sexta-feira, dia 10, quando Alexandre foi recebido pelo prefeito de Resende, Diogo Balieiro. Os dois conversaram sobre projetos do governo municipal para serem implantados na cidade.

Na segunda-feira, dia 13, o deputado participou de uma reunião com o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa. Outro prefeito com quem o deputado se reuniu foi da cidade de Itatiaia, Eduardo Guedes da Silva. No mesmo dia, Alexandre também esteve com o vereador Edson da Sinuca, do município de Itaocara.

O deputado também recebeu a visita de vereadores na quarta-feira, dia 15. Waldir Neto, Robinho Água Negra e Paulinho da Refrigeração foram pedir ao deputado que ajudasse o município de Santo Antônio de Pádua, com recursos provenientes de emendas ao Orçamento da União, e entregaram ofícios para obras de infraestrutura esportiva e urbana. Rômulo Rosa de Carvalho (Rominho) e Guilherme Rosa, de Paty do Alferes, apresentaram pedidos para a área da saúde, em especial a instalação de um Centro Especializado em Odontologia (CEO) na cidade.

O deputado disse considerar muito positivo o diálogo com prefeitos e vereadores, pois segundo ele, é uma oportunidade para conhecer as demandas de cada cidade e firmar parcerias em benefícios para a população. “Tenho procurado não só visitar as cidades fluminenses, mas também receber em meu gabinete, tanto regional quanto em Brasília, autoridades municipais, no caso específico prefeitos e vereadores. Trabalho que vem dando resultados positivos e que vou dar continuidade, pois fui eleito para defender os interesses do povo fluminense na Câmara dos Deputados”, declarou Serfiotis, informando que após ouvir todas as emendas deu início imediatamente a ações para tentar viabilizá-las.

You may also like

2 comments

Anonino 18 de março de 2017, 11:59h - 11:59

a eleição é ano que vem começa aparecer todo mundo, a eleição municipal antes vereadores passava na sua casa, agora nem passam. esses politicos estão acabando com Brasil pegando propina do frigoríficos olha que agora vai acontecer. Mais crise a primeira reforma tem que ser dos politicos.

jjricardo 17 de março de 2017, 13:51h - 13:51

O cara diz que veio pra defender os interesses do povo, tá quero ver na reforma da previdência que lado vai ficar do povo ou do lado do Temeroso…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996